Verão de 2022Por favor comentem muito e
votem 🥺│🥢ˎˊ˗ │爱│ ▬ │播│ ▬ ▬▬ ▬▬
Chinhae observa a paisagem passar pelo lado de fora da janela enquanto o carro em que esta vai na direção de sua casa em Semiyeong, uma cidade não muito longe de Seul.
É verão, depois de um dia quente e abafado a noite está chegando finalmente e com ela o refresco, ele torcia muito para que chovesse, nem que seja um pouco.
Odeia o calor.
──── O senhor deve trabalhar muito não é senhor Kim? ──── o motorista do táxi indaga para Chinhae.
Não é de pegar táxi geralmente, mas como o carro está na oficina não teve outra opção se não pegar um.
──── Sim, trabalho bastante ──── Chinhae responde dando um sorriso gentil para o homem. ──── É cansativo em certa parte do tempo, mas vale a pena ──── mentiu, não contava sobre o seu real trabalho para ninguém.
──── Oh entendo ──── o homem fala. ──── Mas por quê se mudar para Semiyeong, não era mais fácil morar em Seul? ──── indaga.
──── Era, mas gosto de Semiyeong, lá me trás tranquilidade ──── Chinhae responde.
──── Desculpa estar fazendo perguntas demais.
──── Sem problemas, gosto de conversar ──── O motorista sorri.
Chinhae era um popular colunista de fofocas no país, tendo um site extremamente popular, Famosouss from Korea, conseguindo destaques por suas matérias e críticas sobre os famosos do país, já recebeu uma ameaça aqui e outra ali, mas nada que o faça se abalar, afinal, sua identidade é anônima e ele usa o pseudônimo o , com a fama decidiu se mudar para um condomínio maravilhoso em Semiyeong, não podia ter pedido por outra coisa. Não ficou conhecido só por conta das fofocas e críticas que fez, não era isso que ele queria exatamente, ele também ficou conhecido por ser considerado gentil, visto que sempre doava dinheiro para instituições de caridade no país.
Óbvio que pode ser contraditório jáque trabalha fazendo fofocas e críticas a vida alheia, mas nem todos são perfeitos não é mesmo? E sendo sincero, alguns famosos que ele expôs mereceram.
Quando chega ao condomínio Éden a primeira coisa que faz é pagar o motorista e pegar sua bolsa e uma sacola com algumas coisas que ele havia comprado. O condomínio é formado por casas bastante luxosas e perto de edifícios bastante modernos, é um lugar bastante tranquilo e com boa qualidade de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't time | The Glory *Reescrevendo
FanfictionKim Chinhae foi salvo por Moon Dong-Eun no ano de 2004 quando estava prestes a levar uma surra definitiva de um valentão e ele sempre foi grato a ela. 18 anos depois ambos se reencontram e ele decide ajudá-la em sua vingança contra aqueles que a tra...