5

378 45 10
                                    

Finalmente postei! Obg aos quase 7k de leituras gente, amo vocês demais :(❤️

Enfim, obg por não terem desistido da fanfic, votem e comentem por favor.

Boa leitura 📖

│🥢ˎˊ˗     │爱│ ▬ │播│ ▬ ▬▬ ▬▬

Alguns dias foram se passando enquanto Chinhae convivia com Yeonjin e seus amigos desprezíveis, era muito difícil conviver com cada um deles, não sabia que eles podiam ser tão irritantes daquele jeito, mas precisava manter a pose para não acabar perdendo tudo que conseguiu. Também conheceu o marido de Yeojin, Do-yeong, um homem bonito, elegante e dono de uma das maiores construtoras do país.

Também conheceu a filha do casal, Ye-sol, uma garotinha adorável, ela e Do-yeong eram os únicos que prestavam ali no final das contas. Agora estavam todos na casa de Yeonjin, ela e Sa-ra estavam sentadas no sofá na varanda da mansão conversando, ele estava em pé de braços cruzados apenas observando a cena.

Também observou determinados comportamentos de Ye-sol, que tem chamado sua atenção.

Hoje se encontraria com Moon Dong-Eun, ela falou que havia conseguido mais um aliado para ajudá-los, conseguiu deixar Chinhae totalmente curioso para saber quem era, bom, teria que esperar até o anoitecer.

──── Ai Chinhae ──── Sa-ra o chamou. ──── Se junte com a gente ──── falou.

──── Ah, claro ── falou e sentou ao lado de Sa-ra.

──── Então Chinhae, acho que você nunca falou com o quê você trabalha ──── Yeonjin disse.

De fato ele ainda não havia falado de sua profissão.

──── Bom, trabalho em um banco, sou consultor financeiro.

──── Que interessante, então você teve bastante sorte de conseguir um bom trabalho ──── Yeonjin falou. ──── Com certeza sua família deve estar muito orgulhosa de você ──── Chinhae sentiu o corpo ficar tenso.

Prefiria conversar sobre qualquer outra coisa do que sua família, não precisa deles, a maioria não se importou com ele quando sua mãe foi embora da Coreia com outro homem. Ele não precisava deles nesse momento.

──── Hm é, com certeza.

──── Tem contato com a sua família? ──── Sa-ra perguntou.

──── Ah, bom, as vezes a gente conversa ──── Chinhae respondeu.

──── Minha mãe e eu mantemos contato sabe? Sempre fomos muito próximas ────  Yeonjin falou.

Mas Chinhae notava que havia algo que não estava bem, a expressão de Yeonjin a falar da mãe, não parece que ela e a mãe se dão muito bem, mas talvez seja apenas impressão. Desviou o olhar para a escada assim que viu Choi Hye-Jeong aparecer, estava com o cabelo arrumado e usava um vestido branco que conseguia realçar muito bem o seu corpo. Yeonjin e Sa-ra olham para a amiga, ambas se olham.

Se tem uma coisa que Chinhae percebeu nesse tempo que se infiltrou no meio dessas cobras, foi que praticamente todos humilham Hye-Jeong, de todos ali ela assim como Myeong-oh não haviam conseguido uma herança, terras, a família de Hye-Jeong tinha uma lavanderia, já Myeong-oh, bom, Chinhae não sabia muito sobre a família dele e o histórico dele, só sabe que ele também fez Dong-Eun sofrer e muito a anos atrás.

Na verdade quando começou a interagir com eles não sabia muita coisa sobre eles, só depois que Moon Dong-Eun falou um pouco sobre cada um, sabia que nenhum ali era flor que se cheire e ficava surpreso que nunca havia os visto na escola, era algo estranho.

Don't time | The Glory *Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora