Capítulo pequeno? Sim, mas finalmente saiu.
Juro que o próximo eu deixo maior :)
Boa leitura 📖
Achava que seria improvável acabar esbarrando em Yejin aleatoriamente na rua, não sabia que podia ser tão sortudo, ou melhor dizendo, azarado, encontrá-la no meio da rua de maneira aleatória definitivamente não estava em seus planos hoje, mas vendo por outro lado era o momento perfeito para começar com o plano de se aproximar dessa víbora nojenta e falsa, que sempre mantinha um sorrisinho cínico na tv.Por sorte tinha vários talentos e um deles era atuar de maneira perfeita, agora era hora de usa-los para um bem maior e para algo útil.
──── Me desculpe, estava um pouco distraído ──── Chinhae fala enquanto força um sorriso.
A mulher que até então o olhava com raiva suavizou a expressão ao olhar para ele, sorriu forçadamente ao ver que era um belo homem.
──── Ah não tem problema, eu que sou uma desastrada ──── fala começando a encenar sua personagem, a bela e doce Yejin que jamais faria mal alguém.
Mas Chinhae sabia que era somente uma máscara e que ela não era não era o melhor ser humano do mundo, mas precisaria fingir não perceber para conseguir ajudar sua melhor amiga.
──── Não a culpa foi minha, eu que acabei não olhando por onde estava andando ──── Chinhae fala. ──── Espera aí, você me parece familiar ──── Arregalou os olhos. ──── Minha nossa é você mesmo, a famosa moça do tempo, Yejin ──── falou.
Yejin sorriu.
──── Sou eu mesma ──── Yejin fala. ──── Inclusive, você é um rapaz muito bonito ──── o elogiou.
Era difícil fingir ser simpático e carismático com uma cobra igual Yejin, todavia ele sabia que precisaria fazer tudo direitinho, nada poderia dar errado e não poderia deixar que ela descobrisse nada sobre sua relação com Dong-Eun.
Era só fingir.
──── Ah para, assim eu fico sem graça ──── Chinhae disse. ──── Também te achei linda, amo muito o jeito que você fala sobre o tempo ──── Chinhae sabia que quanto mais a elogiasse, mais ela rapidamente iria com a cara dele.
O mundo dos famosos era repleto de cobras iguais e até piores que a mulher a sua frente, ele sabia de coisas que, se viessem a público, poderiam acabar com a reputação de inúmeros famosos.
──── Hora não faço nada demais, apenas gosto de falar sobre o clima ──── Yejin falou.
──── A gente se encontrando no meio da rua é bastante aleatório ──── Chinhae falou. ──── Não gostaria de tomar um cafezinho comigo? ──── Chinhae perguntou.
──── Assim tão rápido?
──── Sei que parece estranho um desconhecido te chamando para um cafezinho, mas é o meu jeito de me desculpar adequadamente pelo esbarrão ──── disse. ──── Meu nome é Chinhae.
Yejin o analisou por alguns segundos, era um rapaz bonito, se vestia bem, então com certeza trabalhava em algum emprego que o pagava muito bem.
──── Claro que aceito ──── falou dando um sorriso de orelha a orelha.
Chinhae também sorriu, ganhar a confiança de Yejin poderia não ser tão difícil assim, porém ainda tem os outros companheiros dela, seria um sacrifício gigantesco ter que fingir ser amigo de pessoas tão asquerosas e nojentas como essas, mas era necessário se quisesse ajudar a melhor amiga em seu plano de vingança.
Foram até uma cafeteria ali por perto e jogaram conversa fora enquanto tomavam um gole de café, Chinhae tinha vontade de revirar os olhos sempre que Yejin falava e abria a boca, mas se mantinha completamente no personagem.
Ele era bom em atuar.
*********************
──── Sinceramente, fingir simpatia com aquela mulher foi a coisas mais difícil que já vi na vida ──── Chinhae falava com Moon Dong-Eun pelo telefone enquanto estava jantando.
Havia chegado em casa um pouco tarde, ele e Yejin ficaram conversando demais, ela falava sobre o marido, a filha, o emprego, também falou um pouco sobre o ensino médio, praticamente uma biografia da vida dela.
O que não foi fácil, mas ele já teve que lidar com situações piores, ouvir Yejin falar foi só a ponta do que ele já teve que ouvir.
──── Ela consegue ser uma boa atriz, isso temos que admitir ──── Dong-Eun falou. ──── Mas preciso saber sobre os próximos passos dela, dos outros, quero estar dentro da vida dela, só que de maneira discreta.
──── Não precisa se preocupar, discrição é com a minha pessoa ──── Chinhae falou e colocou mais vinho em sua taça.
──── Por favor, sempre me conte tudo que acontecer, sem poupar detalhes ──── Moon Dong-Eun pediu do outro lado da linha.
──── Pode deixar, vou contar tudo em detalhes ──── Chinhae tomou um gole de seu vinho. ──── Vou fazer meu trabalho com muito maestria, ninguém vai perceber nada.
──── Bom, vai ter que conviver com eles por um tempo enquanto eu arrumo tudo, vai ter que fazer esse sacrifício ──── Chinhae tinha que concordar com ela, iria ser um desafio ficar perto daqueles monstros, mas seria necessário.
──── Eu consigo amiga, relaxa ──── Chinhae diz. ──── Já tive que conviver com pessoas piores, conviver com eles vai ser fácil ──── fala.
Ele não havia mentido, conviveu com uma mãe negligente por anos, nunca soube quem era seu pai e sempre precisou conviver com todos os namorados de sua mãe, então conviver com Yejin e seus amigos seria fácil comparado com o que ele já teve que conviver.
Faz anos que ele não a vê e esperava que continuasse assim, não queria ter o desprazer de vê-la de novo.
Depois que Dong-Eun desligou a ligação ele subiu para o quarto e se deitou na cama, mas não conseguiu dormir, ainda era tudo muito novo e recente, processar as informações parecia mais difícil do que imaginava.
Simplesmente encontrou sua melhor amiga 18 anos depois, descobriu detalhes bastante sórdidos do bullying que ela sofreu no último ano do ensino médio, vai ajudar ela a se vingar e no mesmo dia já começou a fazer a sua parte do plano.
As coisas pareciam correr muito rápido, mas se fosse necessário fazer isso para ajudar a sua Dong-Eun e ainda por cima aproveitar a oportunidade para se reaproximar dela, tudo estava um pouco bagunçado agora, mas com certeza com o passar dos dias tudo vai se ajeitar, ao menos era o que esperava.
E foi com esses pensamentos que Chinhae acabou caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't time | The Glory *Reescrevendo
FanfictionKim Chinhae foi salvo por Moon Dong-Eun no ano de 2004 quando estava prestes a levar uma surra definitiva de um valentão e ele sempre foi grato a ela. 18 anos depois ambos se reencontram e ele decide ajudá-la em sua vingança contra aqueles que a tra...