preocupação

476 40 19
                                    


Iwazumi on

Oikawa Tooru, 17 anos de idade, considerado um dos melhores levantadores de vôlei do Japão, sempre com um sorriso superior na cara e rodeado de garotas, sempre dando mole para todas, resumindo, um egocêntrico, babaca e galinha

Além disso, o desgracado ainda teve a sorte de nascer no famoso "berço de ouro" aquele tipo de pessoa que vai em uma loja e só compra o que gosta, sem questionar o valor, ele se exibe em tudo, nos seus levantamentos, nas suas notas, no dinheiro, vive ostentando, e inclusive, não sai do meu pé. Eu estou surpreso que até agora ele não veio atrás de mim pulando parecendo que tem purpurina enfiada no cu enquanto grita "Iwa-chan" desde quando ele pensa que tem esse nível de intimidade comigo?

Mas enfim, não posso negar, Oikawa é realmente um garoto muito bonito, as suas notas são invejáveis, os seus levantamentos são incríveis e sempre se dedica em tudo, mas do que adianta ser tudo isso e continuar sendo um babaca? Exato, não adianta de merda nenhuma.

- bom dia Iwa-chan - sabia, estava demorando.

- dia - respondi sem tirar a atenção do celular, e dessa vez, ao contrário do que normalmente acontecia, ele não veio me encher o saco, ele simplesmente passou direto por mim após aquele comprimento, os seus olhos estavam fixos no chão e sua cabeça meio baixa, o que que deu nele hoje hein?

- já vai para a quadra? - comecei a andar atrás dele tentando puxar assunto, não que eu estivesse preocupado, de forma alguma, ele me irrita durante anos, queria sim um pouco de paz, mas isso não quer dizer que eu o queira ver para baixo, não é?

- não, eu não irei treinar hoje - me olhou lentamente, só aí que eu fui perceber, em baixo de seus olhos tinham olheiras profundas, ainda era segunda feira, ele passou realmente o fim de semana inteiro farreando de uma forma que sequer percebeu isso? logo ele que é tão perfeccionista consigo mesmo.

- e eu posso saber o motivo? - perguntei, pela primeira vez em anos estávamos tendo uma conversa séria, seria isso uma evolução?

- não, você não pode - e desta vez levantou a cabeça começando a andar olhando para frente, isso! Aí está o Oikawa egocêntrico de nariz empinado, não que eu esteja feliz por isso, é apenas que é melhor o ver assim do que com o olhar para baixo, apenas isso, é que me incomoda.

- e eu poderia saber o motivo de estar parecendo um panda?

- também não - depois disso ele passou a andar mais rápido e ignorar qualquer investida minha em tentar manter uma conversa.

Estou começando a achar os papéis meio invertidos nessa história, não seria ele quem deveria estar puxando assunto como sempre? 

Mas por outro lado, não era exatamente isto que eu queria? Paz, estou tendo, mas por que esse silêncio dele me angústia tanto?

Por que me incomodo por ele não estar aparentando estar bem?

Por que?



🥺😱😅

Oii, então, eu sei, minha histórias a maioria são romances leves com muita comédia, mas eu tô encucada com essa ideia faz tempo então decidi postar, acabei de sair de uma fic angust então pensei "pra que sofre sozinha???" É sobre, e boa sorte se tiverem coragem para ler

Eu escrevi isso a séculos e esqueci de postar, enfim a amnésia

I do not need helpOnde histórias criam vida. Descubra agora