E foi como eu disse, eu não precisava me preocupar, mal bateu o sino do intervalo e o Oikawa já estava lá, sorrindo e dando em cima das garotas que só querem os seus cinco minutos de fama, e ele como o bom idiota que ele é, sempre as dá esse tempinho.Ele passou literalmente todas as aulas assim, me enchendo o saco e aceitando os números que garotas e garotos de outras turmas deixavam em sua mesa, não sei explicar o motivo, mas isso me irrita tanto, o que me conforta é saber que ele nunca adiciona nenhum e sempre quando o questionam e ele inventa uma desculpa qualquer e muda de assunto.
- bom dia meu amado Iwa-chan - senti um peso nas minhas costas e braços envolvendo os meus ombros, é, esse noiado pulou e me abraçou, qual é o problema dele? E por que o meu coração insiste em gostar tanto da sensação?
- me solta trashykawa - me desgrudei a força já preparando o meu psicológico para o showzinho que ele faria agora.
- você é sempre tão rude Iwa-chan - é, ele já voltou ao normal e hoje está inteiramente bem.
- com licença - era uma garota, de longos fios negros e cacheados, era a líder de torcida daqui do colégio.
- oi meu bem, o que você quer? - Oikawa voltou a sua postura de galanteador educado para falar com a moça.
- é que..- a sua pele pálida corou, não posso negar, era uma bela moça, mas eu continuo gostando de pau - eu gostaria de saber - agora ela olhava atenciosamente para Oikawa - se você aceitaria sair comigo, hoje, depois das aulas..
- eu adoraria, mas eu sinto muito, sabe - circulou o meu pescoço com um dos braços - eu tenho um encontro com o meu Iwa-chan hoje - senti uma de suas mãos em minha bochecha a apertando.
- vai se fuder shyttykawa - retirei seu braço de lá, mas não vou negar que me alegrou ele ter a negado para poder sair comigo, mesmo que eu nem soubesse que tínhamos esse tal encontro.
- ah, entendo, sinto muito, não foi a minha intenção atrapalhar - se desculpou com uma leve reverência em respeito.
- está tudo bem, não se preocupe com isso, Bay Bay, vamos Iwa-chan - novamente o seu braço estava sobre o meu pescoço, desta vez não o tirei, eu estava confortável em seu aperto.
(...)
A quem eu quero enganar? Eu estou sim preocupado com aquele idiota.
Como já dito antes, Oikawa é literalmente o próprio "senhor perfeitinho" os professores o amam, talvez seja por isso que todos que entraram estão o deixando dormir.
Oikawa está com a sua cadeira e mesa acoplados na minha, só que debruçado sobre ela quase roncando, o seu corpo tinha leves arrepios por conta do ar ligado, não evitei em abrir a minha mochila e pegar a jaqueta do time a jogando pelos seus ombros, pode até não parecer, mas eu sou sim um bom amigo, okay? Okay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do not need help
Fiksi PenggemarOikawa, na visão de iwazumi, ele era apenas um garoto esnobe e chato de sua sala, um riquinho mimado que tinha tudo o que desejasse em mãos, herdeiro de uma família perfeita, egocêntrico, egoísta, e vários outros insultos eram direcionados em sua me...