[04] This is Jeon Jungkook.

129 13 8
                                    


Hey, como estão? Espero que muito bem

Trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Comentem e votem bastante!!! ❤️

Boa leitura, Moun amour 🤟🏻

🌊🌤️
[04] This is Jeon Jungkook.

Jungkook passou cinco anos morando em San Antonio, no Texas, antes do acidente de seus pais.

Por sinal, foi lá onde aprendeu a gostar de comida mexicana e absorveu uma certa tolerância a molhos considerados de origem duvidosa.

Os cinco anos que passou lá refletiram diretamente em sua adolescência. Foi a cidade onde descobriu gostar não apenas de garotas, mas também de garotos. Boas memórias sempre vinham à tona quando pensado em San Antonio, especialmente com garotos.

Mas quando se lembra de seus pais, é a tristeza que o domina. Eles sofreram um acidente de carro ao voltar do México e infelizmente não resistiram aos ferimentos. Bateram em um caminhão, que esmagou todo o veículo embaixo. Seu pai faleceu no acidente, embora tenha sido levado para o hospital, mas sua mãe resistiu por mais dois dias. Dói imaginar a cena, pior ainda quando lembra que foi seus pais que passaram por isso.

Desde então, Jungkook e Taehyung vivem sozinhos.

Taehyung é seu irmão mais velho, de 26 anos.

Os dois concordaram em se mudar para Miami, na Flórida, após terem como objetivo além da natação, o surfe. Apostaram suas carreiras nisso e com tal chute, Miami Beach foi o lugar ideal. Dali despencaram para os surfistas mais famosos da região, além de serem reconhecidos nas duas cidades por passarem em alguns programas regionais de televisão como NBC Miami e WSVN.

Por essa razão, o nome Jeon Jungkook era reconhecido na área.

Ele e o seu irmão se tornaram, com o tempo, responsáveis por SoBe Surf. Uma escola de surfe em Miami Beach, criada justamente para ensinar tanto crianças quanto adolescentes e adultos a realizarem os seus sonhos. Turistas também eram bem-vindos, e pagavam um bom dinheiro por algumas horas em cima de uma prancha no mar.

Foi através disso que formaram sua renda, o que permitiu, além das vitórias por competições, viverem em uma praia como esta.

Tinha 16 anos quando seus pais perderam a vida, seu irmão tinha vinte e dois, e nenhum deles esperava algo do tipo.

Mas até então, ninguém espera pela morte dos pais, não é?

Atualmente os dois irmãos vivem bem, tanto financeiramente quanto nos estudos. Taehyung faz universidade de Direito em Miami, e aparece na praia somente nos finais de semana. Isso quando há tempo.

Já, Jungkook, ficou responsável pela escola de surf, além de cobrir o irmão na loja que vendia pranchas, boias e outros itens que tanto turistas quanto surfistas se interessavam.

Até Taehyung concluir os estudos e ele poder iniciar o seu, foi o modo que encontraram para que desse certo. E até o momento está.

Ele e Hoseok eram os professores responsáveis por ensinar as crianças e aos adultos na escola, além de atender, principalmente, os turistas na loja.

- Acha que Gabriel vem hoje? - Perguntou Hoseok, mas ele não respondeu.

Não até se virar para ele.

- Ele quebrou o braço na semana passada, Jungkook. É óbvio que não.

Jeon fez um beiço como se dissesse: "oh, verdade."

Paradisíaco • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora