🌊Por outro lado, Jungkook estranhou a ausência de pessoas o cercando, especificamente Hoseok. A essa altura, o melhor amigo estaria surtando consigo por alguma razão desimportante.
Achou deveras estranho. Nem Hoseok, nem Taehyung, nem Jimin respondiam. E se respondiam, demoravam longos minutos.
Saiu da casa, e voltou a caminhar na beira. As casas pareciam todas próximas umas das outras, mas a distância era perceptível.
Short branco de praia, chinelo igualmente branco e a camisa parcialmente dobrada em uma das mãos. Adorava andar na beira, assim como adora ficar sem camisa na beira.
Encontrou-se, de fato, entediado. É curioso. Merda, o que estava acontecendo?
Suas mãos coçaram, e isso geralmente é um gatilho despertando sua ansiedade. Todos sumiram, não deram notícias e pelo o que se sabia, Jimin estava com Taehyung e Hoseok em Miami durante a tarde. Os stories sempre denunciam.
A essa altura, Jungkook já desconfiava de que estavam aprontando alguma para o seu aniversário, embora a ideia de uma festa surpresa jamais passaria pela sua cabeça.
Eles não seriam tão loucos, e ele já disse o quanto detesta comemorar o próprio aniversário.
Aquela puxação de saco que tanto odeia. Seus pais faziam contagem regressiva para a data, preparavam decorações pelo menos uma semana antes, e assistiam filmes todas as noites até o dia do aniversário. Uma tradição sem sentido que inventaram, e que na época Jungkook amava.
Surgiu daí o seu trauma por comemorações de dias assim. Tanto pelo exagero que seus pais faziam, quanto por eles.
O clima depressivo teria tomado conta caso seu celular não tivesse tocado. Era Hoseok, e ele disse que estava na varanda da sua casa junto com Taehyung.
Jungkook saiu para procurá-lo e ele estava em sua casa. Está mesmo ficando louco.
Chegando lá, encontrou-se com Hoseok e Taehyung parados na varanda, esperando-o. Hoseok segurava nada mais nada menos que um sorriso de orelha a orelha, e o irmão já começava a abrir seus braços para um abraço apertadíssimo.
— Eu saí para caminhar um pouco e procurar vocês. Vi que foram para Miami de tarde — Comentou — Por que estão vestidos assim? Vão sair?
Reparou nas vestimentas mais pomposas dos dois. Hoseok usava um shorts escuro e justo até os joelhos, conjunto de uma camisa branca. Nos pés um tênis de vans.
O irmão, por outro lado, usava uma camisa mais larga e uma calça jeans que ia até próximo dos tornozelos. Em seus pés, um tênis sem cadarço da Nike.
Recordou-se desesperadamente, mentalmente, da data em que ocorreria o show de The Weeknd e suspirou disfarçadamente. Não era hoje.
— Sim, fomos para Miami. Queríamos apresentar a cidade para Jimin, e... — Ele olhou para Taehyung, que assentiu — Comprar o seu presente.
Jungkook quase revirou os olhos. Não fez, por medo que Jimin surgisse na hora.
— Onde está Jimin?
— Em Miami. Com a Lisa.
— Espera, isso é sério? — O sorriso de nervoso abrindo — Vocês sabem que eu odeio comemorar meu aniversário...
— Sabemos. Você odeia, mas nós amamos, e amamos você, Jungkook. É exatamente por isso que não vamos deixar nunca de comemorar — Hoseok diz.
Ele é um anjo, e Jungkook quer guardá-lo num potinho neste momento. Muito embora ele pense que Jungkook quer matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradisíaco • Jjk + Pjm
Hayran KurguSe mudar para Miami, definitivamente, não estava em seus planos. Park Jimin odeia mudanças, e se adaptar em um local tão diferente seria um desafio. Entretanto, ironicamente, pessoas incríveis surgiram em sua vida, tornando aquele tormentoso sentime...