[05] Real Life.

101 12 6
                                    

Olá!! Como estão?

Bem, retornei aqui com essa história, e estou adaptando ela.

Por favor, caso vocês vejam algum erro de nome ou coisa assim, me mandem uma mensagem!!

Fora isso, boa leitura❣️

                                        🌊🌤️
                                  [05] Real Life.

Quando acorda de manhã sem muito entusiasmo já espera um dia extremamente cansativo pela frente. Era um sábado calorento e insuportável no qual iria para a esperada cachoeira. Talvez fosse essa sua única animação do dia, embora o café posto na mesa parecesse estar bastante atrativo.

Melissa e Davi passaram a semana inteira trabalhando em suas novas e aparentemente felizes profissões: Melissa sendo professora de química no ensino médio, e Davi se tornando cada vez mais conhecido no Seaquarium. Os comentários sobre o trabalho é claro sempre começavam pela Melissa, que já anota um nome mental e apresenta para família o quão tênue sua paciência com um adolescente em recuperação consegue ser.

Joseph. Eis um novo nome infernal na vida de Melissa e citado em frases de desgosto pelo menos oito vezes pela manhã. Jimin ria horrores com os feitos do maior idiota da escola em se achar o maioral enquanto zerava as provas de recuperação na metade das matérias do colégio, e Lisa  sentia um ódio interior crescendo a cada nova reclamação — seu lado protetor sente vontade de socar a cara de qualquer um que incomode alguém de sua família. Mas é claro que, no âmbito profissional de sua mãe, isso seria um tanto burocrático.

Resolveu deixar o tal do Joseph zerar as outras provas e lidar com a reprovação no final do ano. Lágrimas e arrependimento, um jeito vingativo específico de Lisa.

Já Davi, trazia assuntos mais leves como a adorável atitude de acariciar uma baleia mansa ou observar os peixes espetaculares e raros no maior aquário da Flórida. Encantava Jimin, e Lisa se orgulhava.

Melissa deixa as torradas prontas no prato de Davi, e um beijo carente como se dissesse: está tudo dando certo. Ou quase, considerando seu novo demônio de recuperação.

Casos à parte.

— Baleias... é realmente inacreditável imaginar o tamanho delas pessoalmente. Nunca pensei nisso — Jimin comenta, eufórico.

Nunca havia acontecido isso antes. Uma animação tão ligeira e súbita em uma manhã que Davi e Melissa esperavam ser uma luta das grandes para o filho. Ele estava feliz. Sorrindo, alegre, aberto a mudanças e lidando, com toda a certeza, muito melhor com os seus medos.

Resolveram, porém, não interferir nesse processo. Tentavam apenas alegrar ainda mais a manhã com panquecas, torradas, capuccino e o som do mar como um calmante natural. Freezer estava sempre presente, especialmente ao lado de Jimin, seu humano favorito.

— Elas são enormes, algumas são mais indelicadas mas a intenção delas nunca é ofender. Nunca ofenda às baleias, aliás. É uma péssima ideia.

E seu pai o encheu com histórias, algumas bobas demais para se acreditar, outras muito gostosas de ouvir em um café tranquilo em família. Se é que a tranquilidade existe para Jimin Park.

— Amei o papo, sério. Saber que baleias cagam em toneladas foi muito interessante, mas Jimin, vá arrumar suas coisas para irmos — Lisa surgiu carregando uma mochila em um dos braços e uma cadeira de praia na outra.

A inteligência de Lisa não soube fazer o simples gesto de pôr a mochila de costas nas costas e a carregou no braço como um peso desnecessário a mais. Aplausos mentais de Jimin é o que ganha, seguido de uma expressão debochada e enojada para o pedido firme recém feito.

Paradisíaco • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora