[02] Sunglasses and Surfboard.

152 16 30
                                    


Oiiii, como vocês estão?

Eu espero que muito bem!! Agradeço desde já a ajudinha que vocês estão me dando nessa história, e espero que estejam gostando dela também ❣️

Façam uma ótima leitura, comentem e votem à vontade!!!!
Beijoss

                                       🌊🌤️
                  [02] Sunglasses and Surfboard.

A manhã em Miami Beach não poderia ser mais clara. As cortinas do quarto quase não bastavam para evitar a luz forte do sol. Todo o ambiente clareava, o escuro já não existia mais.

É o segundo dia de Jimin nessa cidade-ilha, é de manhã, e ele já quer pedir socorro.

Lisa simplesmente ignora todas as leis de descanso quando coloca sua playlist retardada de rock e aumenta até não poder mais.

Às vezes, Park sentia vontade de deserdá-la.

— Ai, que inferno! — Resmungou, cobrindo-se no lençol.

Outro detalhe da Flórida é o calor insuportável logo cedo. A noite era amena, ainda mais com o ventinho refrescante da praia, mas pelo dia... queimava.

Jimin entrou em desespero quando a música aumentou. Pediu a Deus paciência, porque estava perto de cometer o maior homicídio da história da Flórida.

"Oh my Lord, take this soul
Lay me at the bottom of the river
The Devil has come to carry me home
Lay me at the bottom, the bottom of the river..."

The river, de Blues Saraceno, contaminava quase toda a casa. Seus pais haviam saído para suas primeiras experiências no novo trabalho, e Lisa aproveitou bem a oportunidade de infernizar seus novos vizinhos. Mesmo que eles tenham uma certa distância e uma tolerância admirável.

Sua irmã variava o gosto musical. Hora era do rock, hora do pop, em outras preferia músicas brasileiras. Jimin gostava mais da batida das músicas brasileiras; rock às nove horas da manhã era um terror aos ouvidos.

— Lisa, será que dá pra baixar essa merda?

E simplesmente, encontrou a irmã dançando no corredor com a escova de dentes na boca, toda suja de pasta. A felicidade dela tocou em seu peito, fazia um certo tempo que não via ela assim. Tão animada.

— Nossa, bom dia. — Ele disse, e ela apenas continuou dançando.

— Bom dia, irmão da minha vida. — Largou um beijo na bochecha marcada pelo sono. — Acordei você?

Jimin fez questão de revirar os olhos.

— Magina, estou no meu oitavo sono. Esse é um sonho meu e você está nele, somente. — Foi indo até a cozinha. E a irmã sequer deu atenção em construir uma resposta.

Esse humor era rotina para a família Park.

A verdade é que Jimin fica cinco vezes mais difícil de lidar quando passa por um processo de adaptação. Principalmente em uma mudança grande como a que estavam; era necessário muita paciência.

E sua família permitia isso tolerando seu mau humor até se acostumar com a nova vida. Com exceção da irmã, é claro. Ela não se importava muito com isso, não que o bem-estar do irmão não fosse de seu interesse, mas, para ela, as coisas são mais simples.

Paradisíaco • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora