(Estava em minha empresa, estava terminando alguns papéis sobre algumas parcerias com alguns bares)
(Termino os papéis, aguardo minhas coisas do meu escritório, chamo minha assistente até ao meu escritório, que logo a mesma bate na porta, aceito sua entrada)
Assistente: Senhora O'Connell, o que deseja?
(Ela pergunta formalmente, e discretamente)
~ Quero apenas lhe dizer, que já está dispensada, a empresa já irá se fechar. E amanhã será a grande festa de junção de várias empresas, não se atrase.
(Eram 21h da pm, e iria fechar a empresa agora)
Assistente: Claro Senhora. Ao seu dispor. Não irei me atrasar, tenha uma boa noite. Posso ir?
~ Boa noite, pode!
(Logo vejo a minha assistente de jovem saindo do meu escritório. Minutos após a sua saída, eu também saio, tranco meu escritório, e caminho pelos corredores indo até o elevador)
(Entro no elevador e carrego no botão menos zero, logo sou levada até ao último piso que era o estacionamento. Saio do elevador caminhando até o meu carro, que era a minha querida Dodge)
(Entro em meu carro, ligo o mesmo, e dou partida para a minha casa, que não ficava tão longe da minha empresa)
(Entro em casa, após ter estacionado o carro na minha garagem. Encontro meus dois cachorros e as duas minhas empregadas)
~ Boa noite, obrigada por cuidarem dos meus filhos. Estão liberadas hoje. E amanhã, quero vos aqui cedo.
Empregada 1: Boa noite, Senhora O'Connell, claro. Até amanhã!
(Logo ambas as empregadas, despedem dos cachorros e saiem da minha casa. Suspiro e caricio a cabeça dos meus dois pequenos)
(Shark e Júpiter pulem em meu colo, e lambem meu rosto, solto uma risada, e brinco com eles)
(Estava tomando meu duche, após uns longos minutos de brincadeiras com os meus dois cachorros)
(Após terminar meu banho, me seco com a toalha, e enrolo minha cintura com a mesma, e caminho até o closet. Pego uma cueca box preta, visto-a, e caminho até minha cama, me jogo na cama pego o comando da Tv, e ligo colocando a série "Survivor". Em seguida chamando meus cachorros, que deitaram em meu colo, e fico assistindo série com eles)
(A luz do sol que batia em meu rosto, me fez acordar, bocejo e coço meus olhos, logo meus dois cachorros acordem, começando a me lamber)
~ Vocês já acordem me deixando todo lambuzado.
(Solto uma risada nasal, após eles se acalmarem, após eu ter dado comida e água a eles, eu sigo em direção do banheiro)
(A qual, eu tomo meu banho de rotina, e faço a minha masturbação matinal, e após isso, escovo meus dentes)
(Saio do banheiro, e vou direto ao closet, pego minha roupa, a qual era, umas calças pretas, uma camisa social branca e uma gravata preta, e meus ténis All Star pretos, e também meus anéis, colares e brincos)
(Após estar arrumado, vejo as empregadas na cozinha)
Empregadas: Bom dia, Senhor!
~ Bom dia!
Empregada 2: Seu café está na mesa, Senhor.
~ Certo, obrigada!
(Caminho até a mesa, sento na cadeira, e em seguida tomo meu café)
(Estava em meu carro dirigindo em direção do local de festa, já eram 14h30 da pm, as 15h da pm, a festa das empresas iriam começar, e eu era o organizador disso tudo. Hoje teriam muitas empresas juntas)
(Chego no enorme salão, estaciono o meu carro, e desço do mesmo, tranco-o e caminho pra dentro do salão. Entrando dentro do salão, encontro minha equipe, cumprimento todos, e eles haviam feito um trabalho impecável. O local estava enfeitado com tons de preto, branco, dourado e prata. Tinham vários garçons, não havia chegado nenhum convidado ainda. E nosso cantor seria a famosa Lana Del Rey, ela era uma velha amiga minha)
(Logo fico olhando em tudo como estava, até começar a aparecer os convidados)
——————————————————————————————————————————————————————
Olá! Espero que gostem da minha nova fic.
A história está avançada em alguns anos, em breve irão começar a entender tudo!
YOU ARE READING
Blind Faith
FanfictionSe você me quisesse, então poderia me fazer ficar Mas tudo bem, tudo bem sentir minha falta Tudo bem dizer que você cometeu um erro Você me amou, amor, só não desapareça