3.0

9 1 0
                                    

~ O que você quer comigo, Eva?

(Olho para a garota, em seus olhos que eram tipo mel misturado com azul)

Eva: Eu? Não quero nada de você, Billie. Você quem está me secando, sendo que eu estava dançando com a minha esposa.

~ Não estava lhe secando.

(Eu queria agarrar na garota e a beijar, eu sentia falta daqueles lábios carnudos rosados)

Eva: imagina! Você me rejeitou, e agora está me secando com a minha esposa do meu lado? Tome vergonha na cara.

~ Cala a boca, Eva!

Eva: só estou dizendo a verdade.

(Ela se aproxima de mim, segura minha camisa social branca e me olha nos meus olhos)

Eva: ainda tem o mesmo olhar de antes.

(Suspiro, me solto da garota, a empurro para dentro da cabine, fecho a cabine entrando dentro dela, e agarro a cintura da loira, a beijando ferozmente e intensamente)

(A loira pula em meu colo, eu seguro em sua cintura, e continuo o beijo, a loira começa a tirar sua camisa e seu sutiã)

Eva: me chupa logo, O'Connell.

(Logo minha boca cai em seus peitos, e começo a lhe chupar, ferozmente, enquanto mordia seu bico do peito)

Eva: por...ra

(Acabo de chupar seus peitos, e desço em lambidas até a entrada da sua intimidade, retiro a sua saia, e vejo sua calcinha branca, que mostrava a sua buceta completamente encharcada)

Eva: vai logo caralh.....o

(Sorrio ao ver sua intimidade daquele jeito apenas para mim. Retiro sua calcinha com a minha língua. Passo meu dedo em sua entrada e rapidamente introduzo meu dedo na mesma, o que faz o seu corpo dar um pulo em meu colo)

Eva: vai, mais rápido...!

(Começo a ir com meu dedo mais rápido, e penetro outro meu dedo na garota, a levando as loucuras. Eu sentia falta de seus gemidos, de seu corpo, eu sentia falta dela)

(Ela começa a bater me meu rosto e a gemer meu nome no meu ouvido, arranhando minhas costas cobertas pela minha camisa social branca)

(Meus dois dedos iam rapidamente em sua entrada, fazendo um barulho alto de meus dedos fodendo a garota, ela estava indo as loucuras com aquilo)

Eva: eu... tou quase!

(Após ela falar isso, enfio meu terceiro dedo, o que faz ela dar um grito e gozar em meus dedos, jogando sua cabeça para trás)

(Tiro meus dedos dela, e os chupo com vontade a olhando nos olhos, com aquele meu olhar que ela tanta amava alguns anos atrás)

Eva: eu te odeio Billie!

(Ela desce de meu colo, veste a sua roupa, e bate em minha cara)

Eva: vai para o inferno!

(Ao ver ela sair, eu suspiro. Já imaginava que a garota iria fazer algo do tipo. Ela ainda me odiava pelo o que eu fiz com ela a 6 anos atrás. Eu sabia que eu merecia aquilo, mas eu não queria aceitar isso. Eu quero ela de volta, vou ter ela de volta. Irei fazer ela se apaixonar novamente por mim, eu a amo, me arrependo muito pelo o que eu fiz)

(Arrumo minha roupa, em seguida saio do banheiro, falo com a minha assistente, e vou para meu carro, dando partida para minha casa)

Blind FaithWhere stories live. Discover now