(Margot estava furiosa comigo, após receber aquele vídeo que Billie havia mandado para ela, de eu e ela fodermos, eu estava com raiva de mim por ter cedido a ela e por ela ter feito isso)
~Amor, me escuta por favor, eu estava fora de mim, eu não sei porque eu fiz isso, me desculpa por favor.
(Falo segurando as mãos de Margot que estava furiosa)
Margot: eu sei porque você fez isso. (Lhe olho confusa) você sempre lhe amou, você nunca parou de amar ela, Eva. Você só gosta de mim, mas você não me ama, porque se amasse não faria isso. Você só queria esquecer dela, e me usou para isso. Você não aguentou o peso de sentir se rejeitada por alguém que você amava e ainda ama.
~não fala isso Margot, eu amo você, e muito, eu só estava fora de mim, eu... me desculpa.
Margot: eu não quero mais nada com você, já lhe disse. Eu ja disse, quero o divórcio, e vai ser hoje mesmo.
~por favor amor, não estraga o nosso casamento.
Margot: amor? Não me chame assim. E não, não vou estragar nada, porque quem estragou foi você, apenas você Eva. Eu te amei tanto, e no final recebo traição vinda de você. Eu fui uma burra de achar que você me amava. Mas isso acaba hoje, ainda hoje.
~porra Margot, não me faça isso, eu preciso de você, eu te amo, eu me casei com você porque eu te amo.
Margot: quem ama não trai. E você me traiu, com aquela que descartou você quando você lhe disse que amava? Você é horrível, eu odeio amar você.
(Com lágrimas nos olhos, eu tento abraçar Margot, mas ela me empurra, e logo ela vai a porta do hotel q estávamos, pega numas folhas com a assistente dela, e me entrega as folhas, eram os papéis de divórcio)
Margot: assina logo essa porra
~Margot por favor, pensa bem, eu não quero isso
Margot: para de dificultar as coisas, você não me quer, e você não me ama. Você sabe quem você quer e você sabe quem você ama. É ela, sempre foi ela Eva. Você só se recusa a isso, mas você ama ela. Agora assina isso, e me esquece pro resto de sua vida
~espero que me perdoe um dia.
(Com lágrimas nos olhos eu assino os papéis, logo assinados, ela joga a aliança dela na minha cara, ela já estava com as malas feitas, então ela pega nas suas coisas e apenas sai do hotel, com suas últimas palavras)
Margot: espero que seja feliz com ela.
(Após ela sair eu choro, e mando mensagem para a Billie)
WhatsApp-> Billie
Billie: Eva, eu preciso falar com você.
~eu odeio você, odeio tudo em você.
Billie: você me ama, amor. Não finja que me odeia. E trair fica feio sabia? Ela tinha que saber.
~eu nunca deveria ter ido ter com você naquele banheiro.
Billie: admita, você sente falta do nosso sexo, de meus beijos, você sente minha falta.
~você me abandonou quando eu me declarei, você é tão cruel, como eu amo alguém assim?
Billie: eu nunca lhe contei o motivo de fazer isso, me deixe contar.
~o motivo é que você é uma pessoa cruel, que só sabe acabar com a vida das pessoas, por sua culpa, eu estou solteira, e perdi uma pessoa muito importante para mim
Billie: finalmente esta liberada para mim, nos vemos mais tarde?
~vai para o caralho Billie
(Desligo o meu celular, e grito de raiva, eu estava com raiva de tudo, de mim, dela, de tudo)
(Logo acabo por adormecer abraçada ao meu corpo)
YOU ARE READING
Blind Faith
FanfictionSe você me quisesse, então poderia me fazer ficar Mas tudo bem, tudo bem sentir minha falta Tudo bem dizer que você cometeu um erro Você me amou, amor, só não desapareça