2.0

10 1 0
                                    

(A festa já estava lotada, eu nem conseguia andar direito no local, com várias pessoas me parando, me cumprimentando)

(Logo subo no palco, antes de Lana Del Rey dar o seu show, e pego o microfone, e chamo atenção de todos da festa)

~ Boa noite, a todos aqui presentes! Estou muito feliz e grato com a presença de todos aqui. As vossas presenças são importantes. Como sabem, essa festa, foi em uma tentativa de junção de várias empresas, para novas parcerias quem queira. Todas empresas aqui presentes, são importantes em algum lugar do país, por isso foram convocadas para a festa. Espero que a festa esteja do vosso agrado, e que curtam a música e as bebidas da minha empresa. E agora curtam a nossa cantora favorita Lana Del Rey! Se divirtam!

(Acabo de falar, para todos ali presentes, e entrego o microfone a Lana que subiu no palco após eu acabar de falar. E eu ao sair, vejo uma figura muito bem reconhecida por mim, seus cabelos dourados realçaram em meus olhos, logo suspiro fundo, desviando o olhar  e saio do palco)

(Ao sair do palco, caminho até o banheiro, entrando no mesmo, e passo água em meu rosto, até que ouço uma voz reconhecida muito bem por mim)

X: Olá O'Connell, como está crescida.

(Olho a figura loira a minha frente, e suspiro)

~ Olá Eva. Ainda não me esqueceu?

Eva: não lhe esqueci? Meu bem, eu já sou casada, estou feliz com a minha esposa.

~ Porque veio atrás de mim então?

Eva: minha mulher não gostou do seu olhar sobre mim, então venho lhe pedir para não me olhar

~ Os olhos são meus, olho para onde eu quiser.

Eva: mas não para mim, não lhe pertenço mais.

(Ela fala as mesmas palavras e caminha até mim, me fazendo bater contra a parede do banheiro)

Eva: fique longe de mim, você me afastou de sua vida, só estou te dando o troco!

(Ela passa a mão em meu peitoral por cima da camisa social, e logo se vira e sai andando para fora do local)

(Suspiro fundo, o ar que eu nem sabia que estava prendendo em meus pulmões. Só me faltava essa)

(Logo saio do banheiro, e vou para a pista de dança, começo a dançar, mas minha mente não largava a figura loira. Na minha mente estava repetindo milhares de vezes a cena da loira passando a mão em meu peitoral. Me fez lembrar de antes, quando estávamos juntas)

(Logo tento esquecer isso e começo a beber muito, danço ao som da Lana, até que meus olhos encontram novamente a figura loira, e fico a olhando. Seu corpo movia as batidas da música, seus cabelos loiros balançavam ao tom da música, ela estava tão atraente, eu nunca consegui parar de ter atração por ela)

(Logo sinto alguém esbarrar em mim, e me faz tirar a atenção dela, decido ir ao banheiro novamente, passo água no meu rosto, olho o espelho, e o mesmo refletia a figura loira que estava atrás de mim)

Eva: estava me secando com o olhar.









——————————————————————————————————————————————————————

Oii!!

Quem vocês acham que é essa tal de Eva? Na vida da Billie?

Blind FaithWhere stories live. Discover now