4.0

4 0 0
                                    

(Chego em casa após aquele momento com Eva. Após 6 anos eu ainda lhe amava, e muito. Mas era tarde demais, ela era casada com uma francesa)

(Eu iria ter ela de qualquer maneira e eu já iria começar o meu plano)

(Pego meu portátil, e ligo ele, logo entro numa aplicação que eu tinha que conseguia entrar em qualquer câmera de segurança. Entro nas câmeras de segurança do local da festa, e procuro vídeos os quais eu estava com Eva lhe fodendo. Sorrio ao encontrar os vídeos, faço um take da filmagem, e fico com um vídeo de 2 minutos, os quais era mais que suficiente. Logo, recaminho o vídeo para a esposa de Eva por número privado, e deixo legenda como "Eva sempre foi minha".)

(Após enviar o vídeo, sorrio, e desligo o portátil, e vou tomar meu banho e fazer minhas higienes, após estar com banho tomado e higienes feitas, eu vou pro closet e visto uma roupa confortável)

(Chamo os meus dois cachorros, para se deitarem em minha cama, desligo a luz do quarto, acendo os meus led em cor azul, e logo adormeço com eles)

(Acordo com a luz do forte sol invadindo o meu quarto pela sacada presente em meu quarto, mesmo com as cortinas pretas, o sol se fazia presente no cómodo. Hoje era sábado, então não trabalhava, então decido em descansar e ficar mais tempo na cama. Pego meu celular, e vejo que tinha várias notificações, mas uma em específico me deu mais curiosidade, logo vou ver)

(Abro a notificação, e abre o WhatsApp e era a Eva, logo vejo com atenção)

WhatsApp->   Eva

Eva: VOCÊ ESTÁ LOUCA CARALHO? mandou o vídeo de segurança para a minha esposa? O que você quer comigo caralho?

~olá meu amor, como está? acordou de mau humor?

Eva: eu te odeio Billie, eu vou me divorciar por sua culpa, filha da puta.

~oh, que pena meu bem, fico muito triste com essa notícia.

Eva: você só sabe estragar a minha vida

~não fale assim comigo, vamos conversar pessoalmente.

Eva: eu quero que você desapareça.

~Eva, eu preciso falar com você.

(Horas se passaram após a nossa conversa e ela apenas me ignorou.)

(Uma coisa eu consegui, consegui fazer que ela divorciasse, ela em breve estará solteira, e eu terei ela toda para mim, eu sentia tanta falta dela)


——————————————————————————————————————————————————————
Oioi! Voltei após um tempinho off.

Blind FaithWhere stories live. Discover now