(Não achei que acabar com o casamento dela iria deixar ela assim tão mal. Eu lhe amava, e deixar ela mal seria a última coisa que eu queria, mas infelizmente era a única possibilidade)
(Após conversar com zoe por call, durante umas horas, após a conversa com Eva, eu decidi ir ao hotel que Eva estava hospedada)
(Zoe me convenceu de contar a verdade para Eva, eu estava me sentindo horrível por acabar com o seu casamento, mas eu lhe amava, eu fiz o certo, não?)
(Após um tempo, eu acabo de chegar no prédio onde Eva estava, e consigo saber o andar e quarto que a mesma estava, então sigo em rumo ao mesmo. Logo chego, e bato na porta da mesma, eu estava muito ansiosa)
(Logo vejo a porta sendo aberta, por Eva, a cabelo loiros, logo que me viu, ameaçou de fechar a porta, mas antes de isso acontecer eu impeço e seguro a porta)
~Por favor, me de uma chance para conversar com você
Eva: eu já falei para você sumir daqui caralho (ela fala gritando na minha cara)
~por favor Eva.
(Ela me olhava com uma feição de ódio, logo ela abre a porta e me manda entrar, entro. Me sento ao seu lado no sofá q havia na sala)
Eva: desembucha caralho
~eu sei que você esta me odiando nesse exato momento, mas pense, eu só fiz aquilo porque eu te amo, eu sinto sua falta
Eva: você não me ama, e você não sente minha falta, você só sente falta do meu corpo, e do jeito que eu te dava prazer. Você me descartou assim que eu falei sobre meus sentimentos para você.
~você nem sabe porque eu fiz aquilo, e quer saber? Sim, eu me arrependo para caralho, eu nunca devia ter feito isso, eu me odeio por isso, todos os dias eu me odeio por ter deixado o amor da minha vida ir embora. Eu só me apercebi q eu te amava quando eu deixei você ir, mas já era tarde, eu já havia feito merda, e eu sou uma idiota, que não tive coragem de falar com você. Eu estava com medo, eu já sofri muito em relacionamentos, e quando você disse que me amava, tudo parou, só conseguia pensar nos meus relacionamentos tóxicos, e aqueles que me tornaram na pessoa cruel como você diz eu ser. Eu realmente me arrependo de tudo, me desculpa mesmo. Eu errei muito com você. Mas eu te amo, eu quero você pra mim, quero poder te amar como devia ter feito há 6 anos atrás. Por isso eu fiz você terminar teu casamento, porque eu te quero, mesmo que eu tenha que fazer várias coisas para te ter de volta. Mas eu quero você. Eu sei que sou uma verdadeira idiota, mas eu te amo caralho. E eu me arrependo ter visto isso muito tarde.
(Digo tudo que eu já havia querer dizer isso faz anos, eu digo a verdade a ela, e olho em seus olhos, lhe transmitindo sinceridade)
Eva: não consigo acreditar em você
~o que quer q eu faça para acreditar em mim? Eu faço tudo.
Eva: quero que você se afaste de mim, e me esqueça.
~por favor Eva, não me peça isso, já fiquei longe de você 6 anos.
Eva: você me destruiu naquele dia, você me matou naquele dia. Eu odeio amar você.
~me deixe concertar isso, por favor.
(Caricio suas mãos, logo ela afasta suas mãos de mim, e olha me)
Eva: realmente me ama?
~sim porra, eu te amo pra caralho
Eva: então demonstra
~como? Não sei como posso lhe fazer isso
Eva: de seu jeito, como fez quando terminou meu casamento
~me desculpa. Não sabia que isso iria te machucar tanto, mas eu realmente fiz isso pra te ter de volta.
Eva: apenas faça o que quiser para desmonstar, mas me deixe em paz, quero ficar sozinha
~me deixe te fazer sentir bem
Eva: você já fez demasiado hoje, vá embora
(Logo ela se levanta e vai pra porta abrindo a mesma, vou até ela e lhe olho)
~irei te demonstrar, e eu irei te ter de volta, Eva.
(Logo saio do hotel da mesma, e vou pra meu carro, o qual dirijo para minha casa)
YOU ARE READING
Blind Faith
FanfictionSe você me quisesse, então poderia me fazer ficar Mas tudo bem, tudo bem sentir minha falta Tudo bem dizer que você cometeu um erro Você me amou, amor, só não desapareça