piloto - a aposta.

1.8K 90 0
                                    

priscila pov's

- Você não pode odiar ela pra sempre. Até por que vcs tem o mesmo ambiente de trabalho. - disse Amanda, minha irmã.

- Eu sei! mas não sei o motivo dela me irritar tanto. Prometo que estou tentando, mas é impossível!

- Ta bom, mas vocês precisam mudar essa atitude o mais rápido possível. E eu tenho uma aposta pra fazer.

- Ai Amanda, nem vem com suas ideias malucas!

- Calma, eu nem falei ainda!

- Mas já estou previnindo. Porque já imagino o que vem por ai. - Amanda revira os olhos.

- Olha, eu te desafio a ficar 1 mês junto com a Carol. Uma na casa da outra.

- Nunca, mas nunca mesmo!

- Pense nos seus fãs, o tanto de conteúdo que vc vai ter.

- Disso eu sei, mas continuo achando uma péssima ideia.

- Não acho, mas vocês tem que ter uma relação saudável, pelo menos aqui, na Chango. E esse seria o melhor jeito de vocês se aproximarem.

- Ta bom, você tem razão. Mas só um único mês!!

- Isso! sabia que você aceitaria. - Amanda fala fazendo eu revirar os olhos. - Agora vou falar com a Carol, se ela aceitar, a primeira semana vai ser na sua casa. - eu concordo e ela sai a procura de Carolyna.

Carol pov's

Faltava 10min pra eu acabar meu trabalho. Já estava organizando minhas coisas para ir até que escuto alguém me chamando.

- Carol! - Amanda fala vindo em minha direção.

- Eii

- Tenho uma proposta pra você.

- Ok. - concordo achando que era sobre a Chango.

- Sei que você e a Priscila se odeiam, mas preciso que vocês melhorem esse comportamento. Pelo menos aqui, na Chango.

- Ah, eu sei disso. Mas já tentei de várias maneiras possíveis gostar dela, mas ela nunca fez questão. E o que isso tem a ver com uma proposta?

- Bom, então... Desafio vcs a passarem um mês juntas. Uma na casa da outra. Já conversei com a Pri, e depois de muito tempo eu a convenci.

- Sério isso? posso pensar, mas só se vc me prometer que eu vou permanecer viva.- Amanda concorda e ri.

- Pode deixar, vou pedir pra ela não te matar. - rimos. - Então tá. Combinado? - Amanda pergunta.

-Pode ser.

-Ok. Começamos amanhã. E a primeira semana vai ser na casa da dela, tudo bem? - ela pergunta e eu concordo.

Priscila pov's

Não acredito que a Amanda me fez aceitar isso. Vou mandar mensagem pra ela falando eu
desisti.
Eu abri o whatsapp mas já era tarde demais. Amanda já tinha criado um grupo de nós três que havia uma mensagem dela:
" Me encontrem amanhã na Chango ás 12:00."
Revirei meus olhos ao ler a mensagem.
Com a cabeça cheia, desliguei o celular e fui dormir.
——————————————————————
Não prometo ser muito ativa aqui, mas vou tentar.

Love me harder - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora