Carol pov's
Acordei e estava no sofá, me lembrei que dormi ontem agarrada na Priscila. Será que ela que me cobriu? ou eu sou sonambula?
Me levantei e fui direto pro banheiro, que quando a porta se abriu me dei de cara com ela. Nos encaramos por 5s, mas logo ela saiu e eu entrei.
Tomei meu banho, fiz minha maquiagem diária e coloquei uma roupa.O dia não teve nada de interessante, a gente quase nem abre a boca pra nos falarmos direito, só quando a gente almoça, eu tento puxar assunto.
Pq será que ela é assim?
Priscila pov's
Já eram 19h da noite, e enquanto eu arrumava meu quarto, achei um pirulito na minha gaveta. Abri ele e voltei a arrumar meu quarto. Até que eu ouvi uma batida na porta.- Entra -disse
- Na su- ela pausa o que quer que seja que ela ia dizer.
- que foi? - pergunto
- isso é 7belo? - ela pergunta
- Não que seja do seu interesse, mas sim. Pq a pergunta?
- nossa, grossa. É o meu favorito.
- quem foi?
- Meu.
- quem foi que te perguntou? - eu começo a rir e ela fecha a cara.
- Não vai me dar nem um pouquinho? - ela pergunta.
- Não.
- Por favor - ela pede
- Já disse que não!
-porfavorzinho - ela fala fazendo biquinho.
- Pelo amor de Deus, Não!
- Então vou ai pegar.
- Pode tentar. - eu rio em um tom de deboche.
A partir daí, começamos um pega-pega. Ela nunca conseguia me alcançar, como eu previa.
Ela estava quase me alcançando, mas acabou tropeçando na bagunça. E quando ela estava quase caindo, conseguiu me puxar junto pro chão. Em pouco tempo, nos encontramos caídas ali. Carolyna, então, começa a rir.
- Qual é o seu problema? - pergunto. Ela tenta se levantar, mas não deixo, segurando na sua cintura. Ela me encara respirando fundo, ofegante devido a perseguição. - Vou matar você. - disse.
Um lindo sorriso descansa em seus lábios, indicando que ela não tinha medo algum de mim. E logo depois ela rouba meu pirulito.
Ficamos nos encarando ali por um bom tempo, eu intercalava meu olhar em seus olhos e em sua boca, e ela fazia o mesmo. Eu tentei me levantar, mas ela nao deixou, me segurando. Então, fomos nos aproximando, chegando cada vez mais perto.Mas, um celular toca. E era o dela que se encontrava em seu bolso.
Que celular abençoado - penso me levantando rapidamente e indo pra sala.
Carolyna pov's
-alô?
- eii! como estão as coisas?- Amanda pergunta do outro lado da linha.
- Ah, ela não me matou por enquanto. - respondo e escuto sua risada.
- Aqui, tinha esquecido de avisar que hoje terá uma festa ás 21h com os influenciadores da Chango. Te mandei o endereço já.
- Tá bom.
- Avisa a Priscila pra mim, quero vocês lá.
- okk! beijos
- beijoss. - desligamos.Oq teria acontecido se a Amanda não tivesse me ligado?
o que estávamos fazendo?
mas ela não me odeia?
Tinha mil perguntas rondando a minha cabeça. Mas escuto alguém entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me harder - Capri
Fiksi PenggemarAo aceitar a aposta, Priscila entra em um desafio, passar um mês com a garota que ela odiava. Mas, não será tão difícil quanto ela imagina. Se quiser saber mais da história...