Insuportável!

1.1K 81 15
                                    

Carol pov's
Acordei 11hrs em um pleno sábado! o dia já começou péssimo, pq sou acostumada a acordar 15hrs da tarde em finais de semana. E pra piorar lembrei que vou passar um mês com a Priscila, começando por hoje. Tem como ficar pior?
Tomei coragem para me levantar e assim fiz. Realizei minhas higienes matinais, dei bom dia pra Danda e fui tomar café da manhã.

- Está animada filha? - Danda me pergunta.

- Como eu posso estar animada? E em falar nisso, você sabe se tem uma ponte ou um prédio muito alto por perto?

- Não sei, Carol. Por quê?

- Ah, era só pra eu pular mesmo. - falo e minha mãe ri. - Não era pra ser engraçado.

- Já são 11:30, vai se arrumar e para de palhaçada, menina.- Danda fala e eu me levanto da mesa em direção ao meu quarto.

Eu me troquei, coloquei minha calça preta, um cropped, meu boné e passei meu perfume. Fiz uma maquiagem básica e coloquei nós pés meu Jordan.
Qundo olhei pro relógio já eram 11:50! peguei minhas coisas, e fui me despedir da Danda.

- Tchau, Danda! vou sentir saudades. - falo a abraçando.

- Também, amor. Se cuida, ta bom? é só uma semana, você consegue. Qualquer coisa liga pra mim.

- Ta bom! te amo, até daqui uma semana. - saio do abraço e pego o Fred no colo dando vários beijinhos nele.

- Te amo! - Danda fala e eu fecho a porta.

Entrei no uber e pedi pra ele acelerar, sei que Amanda é muito pontual.

- Chegamos, moça. - o motorista fala e eu pago ele saindo do carro.

- obrigada, bom trabalho. - falo e depois olho meu relógio. Eram 12:01 e vejo amanda na porta nos esperando.

- Parabéns! quase pontual. - rimos.

- Cadê a Priscila? - pergunto.

- Ela sempre se atrasa pra tudo. Ja vai se acostumando. - reviro os olhos.

Eu e Amanda esperamos um bom tempo, até que eu vi a ruiva saindo de um carro. Olhei pro relógio e ja eram 12:30.

-Nem um pouco atrasada, te esperamos só um pouquinho. - falo em um tom de sarcasmo.

- São 12:30, não me enche tão cedo, Carolyna. - falo fazendo ela revirar os olhos.

- Já to vendo como vai ser essa semana. Só não se matem, por favor.

- Não posso garantir. - Priscila fala.

- Priscila! - Amanda repreende ela fazendo-a revirar os olhos. - Ok, tudo em ordem então. O Marcelo está ali para levar vcs até a casa da Priscila, e Carol, me liga se estiver em apuros.

- Ok! - respondo.

Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio total. Fiquei pensando: "calma, nem vai ser tão ruim assim" " vamos se dar bem" e blá blá blá. Confesso, que realmente estava com medo de não voltar viva.

Priscila pov's
Não sei como vou fazer para aturar a Carolyna por um mês. Mais um dia e eu piro! Não sei qual tipo de macumba vou ter que fazer, mas é o jeito.

Chegamos em meu prédio. Subimos pelo elevador e logo em seguida eu abri meu apartamento.

- Pode deixar suas coisas no quarto de hóspedes. - falo apontando para a porta.

- Ok. - ela vai em direção ao quarto.

Pedi alguma coisa pra gente almoçar, enquanto isso liguei a tv e fui assistir.
Passaram- se 45min e ouvi a campainha tocar.
Abri a porta e era a nossa comida. Peguei-a e chamei Carolyna que logo em seguida veio.

Almoçamos sem trocar uma palavra se quer, então quando acabamos, cada uma lavou seu prato e voltamos aos nossos afazeres.

Carol pov's
Já eram 18:hrs da noite, estava cansada de mexer no celular, então fui atrás da Priscila.

- Ei, querendo ou não, nós temos que nos socializar. Não podemos ficar uma semana sem conversar. - Falo e sento do seu lado no sofá.

- Tanto faz. - ela fala e eu reviro os olhos.

- Vamos assistir um filme? - pergunto

- Pode ser. De terror?

- Não, morro de medo.

- Ai Carolyna, para de ser medrosa! larga de frescura. Vamos assistir logo.

- aaah- resmungo mas concordo depois.

- Vou fazer uma pipoca antes. - ela fala e eu concordo.

Enquanto ela fazia a pipoca, eu ficava atoa no tiktok. Depois de 10min ela chega:

- Pronto, pode dar play. - obedeço e começamos a assistir.

Em algumas partes eu fechava o olho por medo, e a Priscila ria da minha cara.

- Aaah! - dou um grito e me agarro no braço dela, que começa a rir.

Estava tão cansada que nem percebi que adormeci ali mesmo.

Priscila pov's
O filme acabou e, quando eu olhei pro lado vi a Carolyna dormindo agarrada em meu braço. Olha que eu nem tinha percebido. Será que eu acordo ela dando um susto? penso, mas não faço.
Saio lentamente pra não acordar a garota. Pego um cobertor e cobro ela. Fico ali sentada observando cada detalhe em seu rosto, até chegar em seus lábios. "oq vc está fazendo?" - penso.
Me levanto confusa e vou para o meu quarto. Tomo um banho e vou dormir.
——————————————————————
Estão gostando?

Love me harder - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora