Priscila pov's
Depois do que nos beijamos, ela me ajudou a arrumar a casa. Estávamos ouvindo música e dessa vez ela também cantava alto.
Quando fomos arrumar o quarto, ouvi meu celular tocar. Era o Pedro, oq ele queria?? nós ja tínhamos terminado á um bom tempo. Pego meu celular e atendo.- Oi, Pedro.- falo e vejo a Carolyna olhar pra mim.
- Oi Prica. - ele fala do outro lado da linha.
- Por que você me ligou? - pergunto.
- Queria saber se a gente pode se encontrar em algum lugar hoje. O jeito que as coisas acabaram não foi legal... E eu queria consertar as coisas com você. - Ele responde.
- Tipo um encontro? - pergunto e carolyna arregala os olhos.
- Pode ser... Você topa? - ele pergunta.
- Topo. - respondo.
- Então tá. Te pego na sua casa ás 20h.
- Ok. - respondo e logo em seguida ele desliga.
- O Pedro quer um encontro com você? - ela pergunta.
- Talvez... Não entendi direito o que ele disse. - respondo.
- Hm... entendi. E você vai?
- Vou. Por que não?- pergunto.
- A, tipo. Ele te traiu e... - ela responde.
- Eu sei... Mas eu ainda tenho um carinho por ele, e não gostaria de perde-lo também. Querendo ou não eu passei bastante tempo com ele e... Nem eu sei explicar.
- uhum, entendi. - ela fala e logo sai do cômodo.
Dei de ombros e terminei de arrumar o meu quarto.
Nós almoçamos e senti um certo clima, então eu tentei puxar assunto:- você vai fazer o que hoje? - pergunto
- não sei. - ela responde
- vai ficar aqui?
- já disse que não sei.
- nossa, pra que essa grosseria toda?
- eu não fui grossa.
- você foi sim.
- vai a merda! aproveita e leva o Pedro junto com você.
- não to afim. - falo rindo e percebendo seu ciúmes.
- não perguntei. - ela fala se levantando da mesa.
- volta aqui, Carolyna!
- o que você quer? - ela grita da cozinha.
- quero que me explique o motivo de você estar assim. - falo com a intenção de provocá-la.
- assim como? eu to normal. - ela responde irritada.
- por favor né, você sabe bem que não está.
- você que tá sentida demais. É Tpm?
Me levanto da mesa e vou até a cozinha, onde ela estava lavando seu prato.
- Eu quero você. - falo abraçando ela por trás e dando um leve beijinho em seu pescoço. Sinto ela se arrepiar.
- pena que nem tudo que a gente quer a gente tem. - ela fala saindo da cozinha.
- por que você tem que ser tão difícil? - pergunto irritada.
- uma conquista não se consegue tão fácil. - ela fala dando uma risada falsa e fecha a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me harder - Capri
FanfictionAo aceitar a aposta, Priscila entra em um desafio, passar um mês com a garota que ela odiava. Mas, não será tão difícil quanto ela imagina. Se quiser saber mais da história...