Comigo.......
Eu estava dormindo, quando eu escutei alguém,me dizendo que já chegamos na Coreia,eu abrir os olhos de vagar quando eu me deparei com a Anna dizendo que chegamos no nosso destino.
Saímos do avião e entramos no aeroporto da Coreia e estávamos andando com as nossas malas e olhando para as pessoas ao nosso redor,nossa como eles são bonitos!Nunca tinha olhando pessoas coreanas de perto.Rapha:Só gente bonita nesse aeroporto. >>Ela falou andando e carregando a sua mala.
Anna:Verdade!será que eu encontro o jungkook aqui????
Manu:Eu acho que não!
Eu:Vamos meninas,pro apartamento.
Elas:Vamos!!
Alguns minutos...
Saímos do aeroporto e a primeira coisa que a gente ver um homem.....com o cabelo preto vindo em nossa direção.....
O moço:Oi meninas,precisam de ajuda?????Vocês são daqui????
Eu vi ele de cima para baixo e disse...
Eu:Sim moço precisamos de ajuda!Não a gente não é daqui,somos do Brasil!
O moço:Do Brasil???Então seja bem-vindas a Coreia do sul...
Rapha:muito obrigada moço!senhor pode levar a gente para o nosso destino????
O moço:Claro,venham comigo!
Ele nos chamou abrindo o porta malas do carro e colocando as nossas malas,abrimos porta do carro, para irmos....as meninas estavam muito feliz.
Manu:Nossa a Coreia é tão linda!>>Ela falou olhando pelo janela do carro.
O moço:Sim com certeza, lugares incríveis para conhecer,lugares românticos também.
Eu:Nunca pensei que a Coreia poderia ser tão linda de perto...
Anna:Verdade muito!
Alguns minutos..
Chegamos no nosso destino,eu tinha comprado um apartamento para mim aqui na Coreia!eu olhei pro apartamento a coisa mais bonita.
O moço:Adeus meninas e bem-vindas a Coreia eu espero que vocês possam viver o melhor dia de suas vidas.
Eu:Obrigada moço, a gente vai aproveitar bastante.....>>Eu falei acenando pra ele.
Rapha:Nossa!ele foi tão legal!!
Anna:Verdade,fomos bem-vindas aqui que incrível!>>enquanto entramos do elevador.
Manu:Sim,que lindo.
Chegando na porta do nosso apartamento...
Eu:Gente vamos entrar!!!
Entramos no apartamento,vimos muitas coisas bonitas e fofas,a vista de seoul é um sonho realizado, na entrada eu tinha recebido a senha do número do apartamento.Chegando lá.......
As meninas se sentaram no sofá e colocaram as malas do lado e eu abrir as cutinas a vista era linda.....admirei a paisagem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTIU COREIA DO SUL
Romancevai contar histórias de amor inesperadamente sthefany que sou eu a criadora da história, irá para a Coreia do Sul com suas amigas,Rapha, Emanuelly e Anna. lá elas viveram um romance com os membros do bts. PERSONAGEM: NAMJOON, JIN,SUGA,J-HOPE, JIMIN...