Com a Rapha...
Eu já tinha pedido um táxi, pra mim ir pro meu destino......eu só ficava pensando no beijo que o J-hope me deu.....nossa por essa eu não esperava,porque na adolescência eu gostava muito dele ......O solzinho fofo.....enfim será que vamos ter alguma coisa???Eu não sei....Rapha:Moço é aqui,obrigada.....>>Falei quando eu sair do carro....
Rapha ....
Nossa esse lugar é lindo, espera é um jardim!que lindo....J-hope...
Será que ela já está vindo??Eu tenho tanta coisa pra falar com ela....Será que eu estou bonito????Eu acho que vou tirar uma foto minha.....Nossa fiquei bonito.....eu espero que ela goste do meu presente que eu comprei pra ela ....
Rapha:Oi J-hope!!!>>Falou se aproximando
J-hope:Oi,você está linda!>>>Falou dando um sorriso lindo
Rapha:Obrigada, você também está muito bonito......
J-hope:Muito obrigado, por favor se sente....>>falou ajudando ela a se sentar na cadeira ..
Rapha:Obrigada, nossa esse lugar é muito bonito....as flores, as luzes....na verdade tudo aqui é lindo...
J-hope:Eu fico muito feliz por isso..eu tenho um presente para você...
Rapha:Sério???
J-hope:Sim....>>>Falou se aproximando dela.
Rapha:Um anel!que lindo....>>Falou enquanto ele coloca o anel no seu dedo esquerdo..
J-hope:A verdade! é que eu gosto de você rapha,quando eu te conheci,eu já sabia que você era a pessoa certa para mim..eu gosto do seu sorriso, a sua companhia...você é minha solzinha....eu sei que nos conhecemos agora pouco, mais pode ter certeza que é você a pessoa que eu estava esperando a muito tempo..então você aceita ser a minha namorada???>>Ele falou enquanto ficava de joelhos....
Rapha:Oh J-hope, a verdade é que eu aceito ser a sua namorada, meu solzinho fofo.....eu também te amo muito muito....>>Falou tentando chorar..
J-hope:Eu também te amo,minha linda, eu sou o homem mais feliz desse mundo >>Falou girando ela enquanto e depois se beijaram....
A cena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTIU COREIA DO SUL
Romancevai contar histórias de amor inesperadamente sthefany que sou eu a criadora da história, irá para a Coreia do Sul com suas amigas,Rapha, Emanuelly e Anna. lá elas viveram um romance com os membros do bts. PERSONAGEM: NAMJOON, JIN,SUGA,J-HOPE, JIMIN...