Era uma linda manhã em São Paulo....já tinha passado 8 anos,eu me mudei pra São Paulo quando eu terminei a faculdade de direito e agora eu estou trabalhando.....nessa profissão...
Eu:Nossa!Eu estou muito feliz,eu conquistei os meus sonhos e agora eu sou uma advogada bem sucedida na vida que alegria.>>>eu ouvi uma batida na porta, e foi abrir e era o meu chefe.
Meu chefe:Oi,senhorita sthefany.
Eu:Oi,chefe tudo bem?>>cara de surpresa.
MEU Chefe:Tudo sim!Eu só vim da uma boa notícia para você!!
Eu:Sério!e o que é???>>falei alegre.
MEU CHEFE:Bom,eu vim te dá férias de 3 meses para você, porque você tem sido uma boa advogada,que eu quero que você tire férias,Aqui está o seu pagamento 20 milhões de reias.
Eu:Muito obrigada chefe de verdae.
Meu chefe:Que é isso,não foi nada!Agora você pode ir ao país dos seus sonhos ou seja,a Coreia do Sul!
Eu:Sim!>>Falei sorrindo.
Chefe:Então,é melhor você ir,pra arrumar as suas malas.>>>ele falou saindo do meu escritório.
Eu:Sim!Mais antes,disso,eu preciso fazer outra coisa.
Chefe:Tudo bem,até aqui há 3 meses.....
Ligação........
Com a Rapha...
Aqui estou eu na minha própria empresa pensando e me imaginando com o J-hope e quando chegou na melhor parte o meu telefone toca....
Rapha:Aí que susto!na melhor parte!Alô.
Eu:Oi Rapha tudo bem????
Rapha:Oi, sthefany!tudo sim,eu só estava pensando em alguém.
Eu:Hum,deixa eu pensar, vc estava pensando no J-hope né??
RAPHA:Como sabe??Você é vidente??
Eu:Não,porque você sempre fica falando dele.Mais tem uma boa notícia!Para dá pra você!
Rapha:Sério??E qual é??Você vai se casar é isso???>> Voz de surpresa.
Eu:Não é muito melhor do que isso,A gente vai pra Coreia do Sul amigaaaaa .
RAPHA:Sério???Haaaaaaa.
Eu:Sim, Partiu ir pra Coreia???
RAPHA:Simmmmm!>>voz de felicidade...
Eu:Tá bom!manda mensagem para as meninas para as meninas ver,eu já estou saindo daqui e indo para casa.
Rapha:Tá bom,Eu já estou indo pra casa também.
Eu: Ok!!!
Comigo .......
Alguns minutos....Eu sair da empresa e foi ao estacionamento,abrir a porta do meu carro e entrei e dirigir o carro e foi pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTIU COREIA DO SUL
Romantizmvai contar histórias de amor inesperadamente sthefany que sou eu a criadora da história, irá para a Coreia do Sul com suas amigas,Rapha, Emanuelly e Anna. lá elas viveram um romance com os membros do bts. PERSONAGEM: NAMJOON, JIN,SUGA,J-HOPE, JIMIN...