Encontro na Coreia do Sul parte-2

14 1 0
                                    

Com as meninas.......
Elas chegaram no restaurante, entraram e se surpreenderam,quando olharam aquele lugar lindo....

Rapha:Que lugar bonito meninas..>>Falou se surpreendendo

Manu:Verdade, as mesas, os objetos,as cadeiras,o chão, as pessoas....

Anna:Aqui é impressionante....>>Falou olhando pra todos os lados

Rapha:Então é melhor a gente se sentar...>>Ela falou se sentando na cadeira e colocando a bolsa do lado da cadeira....

Manu:Sim....>Falou tirando foto do local.

Anna:Cadê sthefany??Ela está demorando muito....

Rapha:É verdade,mais eu acho que ela já está chegando....

Com os meninos.....
O Suga e o jungkook estavam sentados, esperando o J-hope e o jin.....para almoçar ,eles estavam sentados quando o J-hope chega...

J-hope:Oi gente cheguei >>Falou alegre

Suga:Nossa,que demora onde você estava cara.....eu estou morrendo de fome aqui,já basta essa peste do jungkook, enchendo o meu saco aqui....

Jungkook:Eu?enchendo o seu saco??Você estava era dormindo, me deixando falar sozinho....

Suga:Por isso mesmo, eu estava tentando dormir e você falando sobre o exército, que já se passou 8 anos...

Jungkook:Mais é bom falar sobre isso!

Suga:Não é não!!!!!

J-hope:Tá bom,gente deixa pra vocês falarem sobre isso, quando a gente chegar em casa.....>>Falou sentando na cadeira.

Suga:Vem cá, cadê o jin????

J-hope:Eu pensei que ele já tinha chegado aqui!!

Suga:Mais ele não está aqui!!eu pensei que ele estava vindo com você!

J-hope:Ele já teve está chegando, ele foi fazer uma coisa na hybe......

Jungkook:Sério??E o que foi???>>>Falou mexendo no cabelo dele....

J-hope:Foi resolver uns assuntos!mais ele não me disse quais são!

Jungkook:Uns assuntos?eu não acredito que o jin está de segredos!tem certeza que você não sabe?

J-hope:Sim jungkook, eu não sei!

Jungkook:Há, então quando ele chegar eu pergunto pra ele!

J-hope:Quando ele chegar você pergunta o que quiser!

Jungkook:Obrigado J-hope!pode ter certeza que vou perguntar!

Suga:Oh, meu Deus, olha jungkook se você não calar essa boca, você vai fica sem voz viu!!!

Jungkook:Tá bom, só porque eu quero calar,mais não foi porque você me mandou...

Suga:Hum, duvido....>>Falou com cara de mal...

J-hope:Então, eu acho melhor a gente chamar o irmão do jin.....mais cadê ele????

Com as meninas......

Rapha:Meninas,sthefany está demorando muito vocês não acham???

Anna:Calma,ela vai chegar.....fica tranquila!

Manu:Meninas olha o garçom ai!!!

Anna e Rapha:Onde????

Seok-joong:Oi meninas, tudo bem????eu sou o chefe e dono desse restaurante....meu nome é kim seok-joong..

PARTIU COREIA DO SUL Onde histórias criam vida. Descubra agora