Um começo de um outro amor

8 2 0
                                    

Na casa dos meninos......
Às...21:00 da noite....

Jimin:Nossa,Que história é essa jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin:Nossa,Que história é essa jin....>>Falou colocando as suas mãos fofas de bebê na cabeça

Taehyung:Eu não sei você Jimin,mais essa história é bem impressionante..>>Falou colocando a mão no quexo.

Namjoon:Nossa,agora que eu fiquei sem jeito, você quer me dizer,que a garota que você encontrou na exposição da hybe é a mesma garota do restaurante do sei irmão e por cima ébrasileira???>>Falou andando por lado e pelo outro....

Jin:Sim,namjoon e a gente se encontrou lá eu até levei ela pra ir comigo no parque de seoul e depois levei ela pra casa!>>>Falou arrumando o seu cabelo....

Taehyung:Então,que dia vamos conhecer a sua futura namorada???>>>Falou com cara de debochado

Jin:O quê?ela não é a minha futura namorada!somos só amigos!

Jimin:Eu não sei não jin,porque quando a gente encontra a mesma pessoa em um lugar aleatório isso significa que é o destino!você pode da certo com ela!>>Falou com cara que aceita a relação...

Namjoon:Olha jin!O que o jimin queria dizer é....

Taehyung:Que ele aceita a relação de vocês!!!

Jimin:Cala boca Taehyung....

Jin:Gente,olha eu não quero me relacionar com ninguém!!!tá eu não preciso disso!!

Namjoon:Claro que precisa jin,um dia você vai conhecer alguém que vai te fazer muito feliz!!

Jin:Eu não preciso de mais ninguém, só dos meus amigos,minha família e os armys,vocês são os únicos pra mim!>>Falou olhando pra eles.

Jimin:Que lindo Jin hyung!!!>>Falou quase chorando

Namjoon:Jin,a gente entende,você consegue se amar,mais do que ninguém!Mais você está gostando dessa garota????

Jin:Bom eu não sei dizer issopra vocês!>>Falou se Levantando do sofá

Jimin:Tudo bem jin hyung, mais queremos conhecer ela!>>Falou rindo

Taehyung:Sim,afinal amigo do meu amigo é meu amigo também!>>Falou colocando a mão no bolso

Jin:Claro,amanhã eu apresento vocês a ela,na premiação que a gente vai!eu convidei ela pra ir na premiação como nossa convidada!

Namjoon:Sério?que ótimo!Eu estou ansioso para conhece-lá.

Jimin:Eu e o taehyung também!>>Falou colocando a mão sobre o ombro do taehyung

Jin:Obrigado gente de verdade!

Taehyung:Que é isso Jin,nos que ficamos feliz com isso!Mais como vai ser???Ela vai com a gente no carro, ou ela vai no outro carro????

Jin:Um carro vai busca ela,iremos esperar ela no tapete vermelho, quando ela aparecer, a gente entra!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARTIU COREIA DO SUL Onde histórias criam vida. Descubra agora