Com a Rapha e o J-hope.....
Eu e o j-Hope estávamos andando pelas ruas de seoul.....ele me falava sobre aquele lindo lugar, foi uma coisa muito linda de se ver,eu com o J-hope ,pensa numa coisa linda, o seu sorriso, o sei jeito de falar a sua voz,que lindo.....quando eu estou com o J-hope me sinto uma pessoa incrível.....mais eu sabia que eu não ia ter chances com ele...eu fiquei triste mais pelo menos eu estou aqui com ele vivendo o momento.....J-hope:Então, está gostando do lugar????>>>falou enquanto a gente andando...
Rapha:Sim,as ruas,os lugares incríveis Obrigado por me trazer aqui!!!>> Falou enquanto andava
J-hope:Eu que agradeço, por ter aceitado...>>Falou dando um sorriso.
Rapha:De nada ....
Com o J-hope....
Ela é tão legal e simpática, gentil,e tem um jeito fofo e bonito....ela tem um belo sorriso....
J-hope:Então, me falar um pouco sobre você????Rapha:Bom,eu sou dona da minha própria empresa.....no Brasil, tenho uma cada própria....gosto de dançar e cantar....
J-hope:Nossa,que ótimo....se dono de sua própria empresa é incrível...
Rapha:Poise, as pessoas que trabalham comigo gostam muito de mim e eu acho isso muito bom...sabe...
J-hope:Eu sei,como é!sabe você foi a única garota que eu estou saindo,na verdade fazendo passeios turísticos....
Rapha:Há, eu entendo isso,você não saia com garotas por causa de hanters???É isso???
J-hope:Bom,por isso também, mais porque eu gostava de sair sozinho....quando eu ia viajar a trabalho ou ir para um show....mais eu queria passear com você.....
Rapha:Você falando assim é super fofo....
J-hope:Me dê a sua mão!!!>>> Falou dando a mão pra ela
Rapha:Pra onde nos vamos????
J-hope:Você,vai saber,confia em mim????
Rapha:Claro.....
J-hope:Então vamos....>>>Falou enquanto eles iam de mãos dadas....
Com a Manu e Suga.....
Eu e o suga ainda estávamos no carro, ele estava do meu lado, fiquei admirando a paisagem pela janela,era tudo tão bonito e fofo......Suga:Pare aqui por favor.....>>Ele falou enquanto o motorista estacionava ...
Com a Manu.....
O motorista estacionou o carro......e o suga saiu de dentro do carro com um boné......depois ele abriu a porta pra mim....e me deu a sua mãoSuga:Velha comigo.....>>>Falou dando um sorriso fofo de gatinho
Manu:Esse lugar é Lindo demais....suga
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTIU COREIA DO SUL
Romancevai contar histórias de amor inesperadamente sthefany que sou eu a criadora da história, irá para a Coreia do Sul com suas amigas,Rapha, Emanuelly e Anna. lá elas viveram um romance com os membros do bts. PERSONAGEM: NAMJOON, JIN,SUGA,J-HOPE, JIMIN...