Após a terceira transa, Joohyun e Seulgi decidiram ir embora dali, não porque a vontade havia acabado, pois no que dependesse das duas, elas permaneceriam ali por bastante tempo, mas ambas haviam faltado a escola e precisavam voltar no mesmo horário que teoricamente chegariam em casa se tivessem ido de fato.
— Joohyun...
— Não iremos falar sobre o que aconteceu Kang. Foi algo de momento, você queria e eu também, mas agora acabou. — Finalizou Joohyun chegando na rua de sua casa.
— Meu cio ainda não foi embora e acredito que o seu também não, o que acha de você entrar e avisar para a sua mãe que irá sair com alguns amigos? Posso te levar para um rio que a essa hora está sem pessoas e podemos terminar o que fizemos no armazém. — Sugeriu Seulgi encarando a ômega que de repente parou de andar.
O convite era sedutor. Ambas estavam em seus cios, eles mal haviam começado. Joohyun sempre havia encarado Seulgi como uma perdedora, mas naquele momento ela estava sendo mais interessante que o esperado.
— Não sei, vou para o meu quarto e pensarei a respeito. Descanse Kang. — Provocou Joohyun apertando o volume crescente nas calças da alfa.
Joohyun agradecia por não ser uma intersexual como Kang Seulgi, pois por mais que estivesse excitada ninguém nunca desconfiaria, agora Seulgi por ser intersexual deixava tudo extremamente evidente.
— Irei te acompanhar até o seu quarto. Apenas para garantir que estará segura. — Sugeriu Seulgi assim que pararam na porta da casa da ômega.
Joohyun poderia enxotar Seulgi dali como sempre fazia, mas aquele dia tão empolgante pedia para que Joohyun mudasse pelo menos por enquanto sua ideia sobre Kang Seulgi, ainda mais depois do que a ômega viu do que a amiga era capaz.
— Tudo bem, só não faça barulho perdedora. — Provocou Joohyun novamente.
A alfa foi arrastada por Joohyun para dentro de casa, para a sorte de ambas, não tinha ninguém na casa, o que trazia certo alívio para Joohyun.
— Está quente aqui ou é impressão minha? Pode ligar o ventilador de teto, Seulgi-Ah? — Pediu Joohyun de forma manhosa.
Seulgi encarou a ômega odiando aquilo, a alfa odiava o fato de que Joohyun conseguia a dominar com muito pouco. Bastava apenas um sorriso de lado ou uma frase manhosa para que Seulgi caísse rendida a todo o charme vindo da jovem ômega que por tanto tempo havia sido o interesse da mais nova. A alfa caminhou até o interruptor onde também existia o controle do ventilador e após alguma confusão com os diversos botões acabou acertando o correto, voltando para a cozinha em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisper - Seulrene (ABO Seulgi G!P)
RomanceQual era o momento mais importante para alfas e ômegas a diversas eras? O cio era um regente importante para a vida de qualquer ser humano nascido após os experimentos que transformaram homens e mulheres em híbridos. Sentada em sua cama, em uma noit...