Após o jantar bem-preparado por Ha-Yun, o assunto sobre a cueca feminina encontrada na sala desapareceu o que não poderia deixar Joohyun mais aliviada. Deitada em sua cama a jovem ômega sentia uma pequena retrospectiva daquela tarde ao qual havia passado seu primeiro cio ao lado de sua vizinha esquisita. Diferente do que perpetuava sua mente, Seulgi não era uma garota totalmente esquisita, na verdade a alfa era intensa e carinhosa quando precisava, uma combinação perfeita. A ômega não se sentia apaixonada ainda pela colega, talvez sentisse uma atração mais forte do que poderia imaginar e pela primeira vez ansiou ver a jovem alfa na manhã seguinte.
Enquanto Joohyun sentia pela primeira vez aqueles sentimentos por Kang Seulgi, a jovem alfa estava sentada no sofá rindo de uma longa conversa que estava tendo com uma amiga de anos ao qual enlouquecia a maioria dos alfas que cruzasse seu caminho.
— Meus pais estão pretendendo mudar para cá Seulgi-Ah. Imagine sermos praticamente vizinhas de novo. Seria incrível! — Sussurrou Sunmi sorrindo para a jovem alfa.
Lee Sunmi havia sido por muitos anos o interesse amoroso de Seulgi e por algum tempo as duas havia se relacionado porém não demorou para que Kang percebesse que a bela ômega não era a sua outra parte. Quando os pais de Sunmi haviam se mudado da província ao qual Seulgi morava, a alfa havia sentido a falta de sua boa amiga, pois, Sunmi como amiga era perfeita, no entanto como namorada era assustadoramente controladora e possessiva.
— Quando eles pretendem mudar?
— Não sei Seulgi, meu pai está apenas esperando a transferência do trabalho dele sair, aliás, meu pai falou de você, ele quer que você vá trabalhar com ele quando tiver a idade para isso.
— Vou considerar o convite Sunmi.
— Perfeito, agora... podemos parar de falar sobre como a nossa vida ficou nesses últimos sete anos em que não nos vimos e podemos falar sobre outra coisa Seulgi?
Mesmo não tendo todas as experiências possíveis em relacionamentos, Seulgi sabia muito bem qual era a vontade de Sunmi, sobre o tema que a ômega queria levantar, entretanto agora existia outra pessoa em sua vida, uma que tinha ficado no lugar onde antes era de Sunmi não apenas na casa onde a garota morava como também no coração da mais nova.
— Está um pouco tarde não acha? Daqui a pouco a minha mãe volta e...
— E até onde me lembro ela me adorava Seulgi.
— Sim, mas isso faz sete anos e muita coisa costuma mudar nesse meio tempo. — Argumentou Seulgi fazendo a ômega encará-la com um sorriso nada amistoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisper - Seulrene (ABO Seulgi G!P)
RomanceQual era o momento mais importante para alfas e ômegas a diversas eras? O cio era um regente importante para a vida de qualquer ser humano nascido após os experimentos que transformaram homens e mulheres em híbridos. Sentada em sua cama, em uma noit...