Um pequeno ataque do coração estava acontecendo com Joohyun naquele momento. Apesar da ômega bancar a garota descolada e sem qualquer medo de alguém na escola aquela postura mudava radicalmente quando ela estava em casa. Sua mãe, Ha-Yun era uma boa mulher, porém exigente e brava com a filha. Talvez o fato de a mulher ter nascido beta e ter duas filhas ômegas e cuidar delas sozinhas desde a morte de Seungwoo, pai de Joohyun, Ha-Yun se preocupava de que algo acontecesse com suas filhas por conta de seu espécime. Ela não poderia deter uma alfa que se aproximasse de sua casa e de certa forma aquilo era frustrante para a mulher.
Seulgi olhou para Joohyun podendo sentir o medo em seus olhos e até em sua respiração. A alfa sentia naquele momento a necessidade de proteger a ômega de qualquer coisa, contudo, diferente do que Seulgi poderia querer, Joohyun não queria a proteção dela, na verdade, a ômega precisava inventar algo e rápido.
— Joohyun? — Chamou Ha-Yun mais uma vez, porém agora subindo as escadas da casa.
— Se esconde debaixo da minha cama. — Pediu Joohyun sentindo que seu fim estava muito próximo.
— Se esconder? Eu posso conversar com ela, sua mãe me conhece Joohyun.
— Sei disso, mas acha que ela não iria surtar por saber que nós duas estávamos aqui sozinhas? Sou uma ômega e você uma alfa e estamos no nosso primeiro cio exalando odores por onde passamos, acha que ela não irá perceber?
— Betas não tem cios Joohyun, elas não sentem o cheiro que é proveniente de um cio ou mesmo de uma relação sexual.
— Não tenho tempo para as suas nerdisses Seulgi! Anda logo. Vai para debaixo da minha cama, ou pode esquecer de transar de novo comigo amanhã. — Ordenou Joohyun fazendo com que Seulgi a obedecesse.
Um sorriso de lado atingiu Joohyun ao perceber como uma alfa poderia ser facilmente manipulada por apenas sugerir que seria cortada a falta de sexo. Realmente alfas eram seres muito manipuláveis, bastava colocar em xeque o que elas mais adoravam: o sexo.
Joohyun sentou-se na cama com as costas na cabeceira, enrolou suas pernas com seu lençol e abriu seu notebook, como se estivesse procurando por algo na Internet, colocou seus fones de ouvido e esperou pelo momento em que sua mãe entrasse em seu quarto. Passados cinco minutos, Joohyun começou a imaginar que a mãe havia desistido de procurá-la, entretanto, quanto a ômega pensou em sair da posição em que estava Ha-Yun apareceu na porta chamando a atenção da filha.
— Oh você está aí, estou te chamando a mais de meia hora, por que não me atendeu? — Indagou Ha-Yun um pouco irritada.
— Oh, desculpa. Estava tão concentrada estudando para a prova que terei semana que vem que nem ouvi, esse ano não quero repetir, então o melhor é estudar mais cedo, não concorda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisper - Seulrene (ABO Seulgi G!P)
RomanceQual era o momento mais importante para alfas e ômegas a diversas eras? O cio era um regente importante para a vida de qualquer ser humano nascido após os experimentos que transformaram homens e mulheres em híbridos. Sentada em sua cama, em uma noit...