Durante todo o percurso da escola para a casa da jovem ômega, Eun e Jisoo a encheram de perguntas sobre a tal alfa misteriosa que Joohyun estava ficando. Nayeon apenas acompanhava todos os questionamentos em silêncio, a jovem entendia que se Joohyun não queria dar detalhes sobre aquele romance que estava vivendo era por dois motivos, ou a garota não era tão importante assim ou era alguém renegado ao qual a ômega sentiria vergonha de contar. Por quase vinte minutos Joohyun tentou esquivar o máximo de perguntas tentando fazer com que a curiosidade de Eun e Jisoo fosse diminuindo. Conforme o ônibus fazia o seu percurso, as garotas foram descendo para alívio de Joohyun. As últimas pessoas ao qual o ônibus levava era Joohyun e Seulgi, além das híbridas serem vizinhas, as duas garotas moravam quase no limite da cidade, ao qual restava mais cinco minutos para que as garotas ficassem a sós. Seulgi observou atenta para o retrovisor vendo que o motorista estava focado em seu trajeto, para se aproximar da única garota que havia sobrado ali. Joohyun lia seu livro de romance, algo que fazia em segredo, pois livros não costumavam ser algo descolado para as populares da escola e mesmo indo contra tudo que gostava, Bae Joohyun decidia viver uma farsa a ser classificada como nerd. A jovem se odiaria por ter uma vida na escola renegada igual ao que Seulgi vivia por exemplo.
— Como eu era antes de você. Um livro bem apaixonante, não é? — Sussurrou Seulgi aparecendo no banco de trás, assustando a jovem garota que por impulso fechou o livro.
— Você é louca? Nunca mais me assuste assim! — Rosnou Joohyun colocando as mãos em seu peito, respirando ofegante.
— Desculpe, não queria te assustar. Apenas achei engraçado você ler esse tipo de conteúdo. Não parece muito com você.
— Eu sei, mas gosto de ler romances, pelo menos dá para fugir da realidade e esperar pelo seu príncipe encantado. — Suspirou Joohyun olhando para a capa do livro.
— Você tem razão, lendo podemos viajar para muitos lugares sem sair do lugar, mas acho que referente ao seu príncipe encantado, eu posso ser ele para você, até porque para mim, você já é uma princesa. — Sorriu Seulgi sentindo seu rosto queimar de vergonha.
A alfa não costumava usar cantadas, Seulgi sabia que era péssima naquilo, no entanto, naquele momento aquela simples cantada pareceu sair de forma tão natural, tão espontânea que tudo que Seulgi pode fazer em seguida foi sentir vergonha de si mesma. Joohyun já tinha ouvido tantas cantadas que aquela poderia facilmente ser passada batido, contudo, diferente do que até mesmo ela esperava, a jovem ômega corou assim como Seulgi.
— Me desculpa... não queria...
— Tudo bem Seulgi. Não acho que tenha feito isso por maldade. Na verdade, posso deixar você ser a minha oppa se quiser, mesmo sendo dois anos mais nova que eu. — Comentou Joohyun roubando um sorriso tímido da alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisper - Seulrene (ABO Seulgi G!P)
RomanceQual era o momento mais importante para alfas e ômegas a diversas eras? O cio era um regente importante para a vida de qualquer ser humano nascido após os experimentos que transformaram homens e mulheres em híbridos. Sentada em sua cama, em uma noit...