Arrependimento.

210 24 6
                                    

— Por quê? — Questionou Seulgi de repente chamando a atenção de Joohyun pelo tom alto de sua pergunta.



— Já lhe expliquei o motivo, ficamos juntas apenas por nossos cios. Você já sabia que seria isso no fim.



— Sim eu sei, mas achei que talvez você...



— Seja o que você pensou, pensou errado. O ônibus já chegou, melhor ir ou irá estragar o seu tão incrível quadro de presenças. — Provocou Joohyun caminhando até onde o ônibus de fato parava sempre.



Seulgi respirou fundo, como era possível que Bae Joohyun pudesse ser tão fria e calculista daquela maneira? Joohyun entrou no ônibus e o motorista aguardou a entrada da jovem alfa, porém Seulgi não tinha qualquer interesse em entrar.



— Garota, entre logo pois iremos todos nos atrasar! — Gritou alguém de dentro do onibus.



Seulgi olhou para todos os alunos amontoados na janela, assim como para o motorista. Por alguns minutos ela ficou naquela posição, apenas parada, contudo, antes que mais alguém gritasse para si, Seulgi ajeitou as alças de sua mochila e se afastou do ônibus, indo em sentido contrário.



— Ela enlouqueceu? — Indagou Nayeon chamando a atenção de Joohyun que já estava sentada em seu lugar de sempre.



— Quem? — Questionou Joohyun ao sair de seus desvaneios.



— Aquela nerd, acho que é a tal de Kang Seulgi. — Respondeu Nayeon olhando pela janela.



Joohyun se levantou e caminhou até o outro lado do ônibus, onde ficou por cima de Nayeon para ver a cena. Ela podia ver Seulgi andar no sentido contrário, como se estivesse voltando para casa. Apesar de ninguém saber o motivo da alfa estar fazendo aquilo, Joohuun era a única que sabia o real motivo e por alguns minutos ela se sentiu péssima por aquilo. A jovem ômega não conseguia entender o motivo de se sentir daquela maneira, pois Seulgi não era da mesma classe popular dela.



— Vamos pessoal, sentem-se em seus lugares! Iremos para a escola agora. — Avisou o motorista fazendo com que todos se ajeitassem em seus devidos lugares.



Durante todo o percurso até a escola, assim como todo o tempo existente na escola, algo em torno de seis horas, Joohyun não conseguia se concentrar. Era como se algo faltasse em seu dia, a ômega não sabia o que era, porém suspeitava de que talvez a culpa daqueles sentimentos confusos fosse em parte por conta da alfa que havia feito do seu cio o melhor possível. Quando o último sinal tocou, indicando que as aulas haviam acabado, Joohyun correu para o ponto de ônibus, diferente do que ocorria antes Joohyun queria voltar para casa, porém não para a sua em específico, afinal Seulgi era sua vizinha e mesmo querendo não se sentir ainda mais atraída por Seulgi, era teoricamente impossível evitar, ainda mais depois de tudo que haviam passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Whisper - Seulrene (ABO Seulgi G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora