Durante duas empolgantes horas, Seulgi permanecia com Joohyun deitada em seu colo. Sentadas no sofá, um filme romântico passava na televisão e mesmo que Joohyun estivesse interessada no roteiro daquele filme, Seulgi estava atenta a outra situação. O perfume dos cabelos sedosos de Joohyun chamavam a atenção da alfa, o carinho leve e circular que Joohyun de forma inconsciente fazia no abdômen liso de Seulgi, gerava ainda mais felicidade na jovem de cabelos escuros. Do lado de fora daquela cena tão romântica vista por outros ângulos, Byeol encarava a situação um tanto quanto preocupada. Durante toda a adolescência de Ga-Ram, filho mais velho da ômega e irmão de Seulgi, Byeol se preocupou em que seu filho trouxesse uma ômega para sua casa. A mulher sabia muito bem todos os hormônios a flor da pele que existiam todas as vezes que alfas e ômegas se encontravam. Byeol se considerava uma mulher jovem demais para ser avó, mesmo estando na casa dos quarenta anos, assim sua preocupação era de que levadas pelo desejo natural, Ga-Ram ou Seulgi lhe trouxessem netos.
Por sorte para a ômega mais velha, Ga-Ram havia crescido sem qualquer interesse em ômegas, o rapaz possuía apenas uma obsessão, a de fazer sua faculdade de direito e se transformar em um juiz muito prestigiado em toda a Coreia do Sul. Byeol não poderia se sentir mais feliz pelo filho, no entanto, diferente do que qualquer um dos dois poderia imaginar, antes dos vinte anos, o jovem alfa foi obrigado a servir ao exército, o que culminou em mais de seis anos afastado de seus objetivos. Byeol sentia pena do próprio filho, contudo, com Seulgi a história era completamente diferente. A jovem alfa ansiava trabalhar como fotografa, um hobbie herdado de seu pai, Iseul, e que Seulgi adorava, entretanto, antes de colocar o seu sonho de fato em prática, diferente de seu focado irmão, Seulgi desejava alguém para chamar de seu, uma ômega ao qual tivesse as mesmas características amorosas de sua mãe. Byeol sabia daquele pequeno desejo de sua filha e agora ao ver Seulgi vivenciando o que poderia ser o seu primeiro relacionamento mexeu negativamente com a mulher.
— Acho que o filme já acabou, não está na hora de ir para casa senhorita...? — Questionou Byeol aparecendo de surpresa na sala, assustando as jovens hibridas.
— Bae Joohyun. — Sorriu Joohyun saindo do colo da alfa.
Seulgi olhou para baixo vendo sua pequena animação entre suas pernas pelo movimento inconsciente de Joohyun ao se levantar, encostando sem perceber a mão no volume no meio das pernas da alfa. Com rapidez a jovem alfa colocou uma almofada escondendo a empolgação, no entanto, aquilo não havia passado despercebido aos olhos atentos de Byeol que encarou a filha por alguns minutos antes de voltar sua atenção a ômega mais jovem que estava agora em pé a sua frente.
— São apenas sete da noite mãe e sem contar que a Joohyun mora ao lado de casa. — Comentou Seulgi encarando as duas hibridas.
— Não tudo bem, sua mãe tem razão. De qualquer forma minha mãe pode ficar preocupada. Nos vemos amanhã Kang. — Finalizou Joohyun deixando um leve beijo no rosto da alfa e se curvando para Byeol.
A ômega mais velha observou a jovem garota caminhar até a sua porta e ir embora em seguida, um sentimento estranho lhe atingiu, talvez fosse apenas o medo natural de que alguém estava para roubar a sua preciosa filha de perto de si ou a sensação de que uma garota como Bae Joohyun não combinava com sua filha e que talvez em um futuro não muito distante, Joohyun pudesse quebrar o coração de sua amada garotinha. Assim que Byeol teve total certeza de que estava sozinha junto a filha, Byeol se sentou ao lado de Seulgi e passou a fazer o que sabia fazer de melhor: dar o melhor sermão possível. Enquanto Seulgi ouvia tudo que queria e não queria de sua preocupada mãe, Joohyun que mal havia colocado seus pés dentro de sua casa, recebeu a mesma atormentação, no entanto, esta não vinha de sua mãe ou de seu pai, ou mesmo de sua irmã mais nova, mas sim de alguém ao qual desde o seu início de relacionamento causava aquele sentimento de disputa entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whisper - Seulrene (ABO Seulgi G!P)
RomanceQual era o momento mais importante para alfas e ômegas a diversas eras? O cio era um regente importante para a vida de qualquer ser humano nascido após os experimentos que transformaram homens e mulheres em híbridos. Sentada em sua cama, em uma noit...