Pov Narrador
Mais um dia começa em National City e tudo parece bem, Lena acorda nos braços de Kara, ela entrelaça seus dedos com os da loira e aos pouco ela também acorda.
— Bom dia, Lee.- diz depositando um beijo na testa da mesma.
— Bom dia, dormiu bem?
— Sim sim, muito bem. É ótimo dormir assim agarradinha com você.- diz puxando a namorada mais para perto.
— Digo o mesmo.- diz Lena e olha para suas mãos e lembra de algo. — Amor, o que acha de a gente sair pra jantar hoje? Podemos ir naquele restaurante perto daqui?
— Acho uma ótima ideia, amor. Mas porque? Vamos comemorar algo?
— Não, só quero levar a minha incrível namorada pra jantar.- diz e deposita um beijo nos lábios da loira. — Vamos levantar? Já está quase na nossa hora.- diz tentando sair da cama, mas Kara segura ela.
— Mas tá tão bom aqui, Lee...
— Realmente está, mas precisamos levantar.- diz se soltando dos braços da loira e caminhando até o banheiro. — Vem, Kah. Vamos acabar nos atrasando.- depois de alguns protestos, Kara sai da cama e elas tomam um banho rápido, elas se arrumam e vão até uma cafeteira que fica a caminho da CatCo. Elas entram na fila e depois de alguns minutos, Lena escuta alguém chamar seu nome.
— Sam? Caramba, que coincidência. Kara, essa é a Sam, ela é uma amiga de Nova Iorque e vai me ajudar na L-Corp e essa é a filha dela, Ruby. Sam, essa é a Kara, minha namorada.
— Oi, então você é a famosa Kara.- diz Sam estendendo a mão.
— Oi, prazer em te conhecer. Bem... Famosa eu não sei, mas sim sou eu.- Kara aperta a mão dela de leve, também cumprimenta a garota ao lado dela.
— Você tem um aperto de mão firme, gostei disso. - elas recebem seus pedidos e se despedem. Kara e Lena também recebem seus pedidos e vão para a CatCo. Assim que elas chegam no andar, são recebidas por James.
— Bom dia, Lena. Kara, você ficou sabendo que a CatCo foi comprada? Você sabe quem foi?- pergunta apressado.
— Sim, você está na frente dela.- diz e olha para Lena.
— Pera aí... Você comprou a CatCo?
— Sim, não poderia deixar um império da mídia tão importante quanto esse nas mãos de um homem como o Edge.
— E... Você veio visitar? Conhecer o prédio?- pergunta curioso.
— Sim, vim me familiarizar com tudo, afinal vou passar muito tempo aqui.- diz e o telefone de Kara toca.
— Amor, tenho que ir, estão me chamando no D.O.E. te vejo mais tarde.- diz e dá um selinho na namorada.
Kara voa o mais rápido possível para o D.O.E.
— O que aconteceu? Porque o alarme?- diz pousando na frente de Alex.
— A detetive Sawyer trouxe isso hoje de manhã.- diz J'onn
— Ela assaltou dois bancos seguidos.- diz Alex.
— Cadê os guardas?- pergunta Kara.
— Inconcientes no chão.
— Temos alguma pista de como ela fez isso?
— Pensamos que fosse gás, mas a toxicologia deu negativa.- diz Winn.
— Segundo testemunhas, ela entrou pela porta da frente. Sem nenhuma arma. Todos se afastaram e deixaram ela levar tudo que queria.- diz J'onn e eles recebem um alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfiction"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...