Voltei, meus amores
Boa leitura e comentem o que estão achando. O que acham que vai mudar em relação a série?POV Narrador
— Isso é tortura!- diz Kara depois de tentar abrir a porta pela 50° vez e sem sucesso.
— De todas as quatro milhões, duzentas e trinta e sete mil versões do nosso primeiro encontro que eu imaginava, você chamar de "tortura' não era uma delas.- diz Brainy.
— O que você tá fazendo?- pergunta ela quanto vê o rapaz analisando cada detalhe do apartamento bem de perto.
— Procurando danos cerebrais. Em simulações, como este em que estamos agora, dano cerebral pode se apresentar de várias maneiras. Mofo e ratos indicam problemas neurológicos. É apenas para preparar você para a realidade da reentrada.
— Reentrada na realidade?
— Se não estiver devidamente preparada ao acordar, poderia ficar em choque. Alguns morrem imediatamente.
— Tá... Tu é meio esquisitinho... Espera. Isso... Isso significa que estou pronta para acordar?
— Bom... não sei se isso se encaixa como uma elogio ou uma crítica... Será que esqueci de novo?
— Certo, preciso fazer alguma coisa?- diz Kara se levantando animada.
— Bem, esse apartamento é a manifestação do seu subconsciente. E essa porta parece ser a única maneira de entrar ou sair. Minha suposição: Passe por ela.- assim que ela coloca a mão na maçaneta, Brainy do mundo real avisar para Alex que o tanque estava esvaziando e logo Kara iria acordar. Porém no subconsciente de Kara, ela não conseguia abrir a porta por mais que tentasse.
— Você deveria está bem... Não tem nenhum dano cerebral que te impeça de sair... Não sei como explicar.
— Por que essa porra dessa porta não abre, você acabou de dizer que eu tô bem.
— Seu corpo está bem, não sofreu efeitos nocivos da hibernação.
— Então por que ainda tô presa aqui no meu cérebro?
– Não tem nada de errado com seu cérebro. Já descartamos isso.- diz ele quanto tranquilamente faz um chá.
— Você é o intelecto do 12° nível, por que não consegue descobrir?
— Excluindo outra explicação, diria que a única coisa que a mantém aqui é você.- diz tomando um gole do chá.
— Você só pode tá de sacanagem com a minha cara. Por que caralho eu ia querer ficar presa aqui? Todos que eu amo estão em perigo! Minha irmã, minha namorada, minha filha, meu planeta inteiro! Por que eu ia querer ficar presa aqui?!
— Existe alguma razão para o seu subconsciente estar... Evitando a sua fuga? Autopreservação, talvez?- diz e toma mais um gole do chá.
— Eu não tô com medo. Eu sou a Supergirl.- ela usa sua visão de calor contra a porta.
— Você apanhou bastante... Medo é uma reação lógica a esse estímulo.
— Eu não tô com medo!- diz ela firme após ver que sua visão de calor não afetou em nada a porta. Ela usa novamente sua visão de calor, ela usa todas as suas forças.
No mundo real, Alex, Brainy e Laura estavam esperando Kara acordar, colocaram ela em uma maca e só o que resta é esperar.
— Por que ela não tá acordando?- pergunta Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfic"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...