Só pra avisar que o tio tá vivo, só tava com bloqueio. Mas tamo bem
To feliz pq meu 5H tá revivendo
*Dançando animado*
Boa leitura
*Alguns dias depois*
Pov Narrador
Kara estava cuidando de uma ocorrência, um alien da espécie Dominador apareceu na cidade.
— Esses caras já estão ultrapassados.- ela diz e derruba ele apenas com um soco.
— Trabalho feito, por favor mandem a equipe de contenção.- diz ela e sai voando.
— Opa, soube que teve uma ocorrência com um alien, a Supergirl tá bem?- pergunta Laura para Alex e Lauren.
— Claro, é a Supergirl.- minutos depois Kara entra no D..E.
— Oi, você acabou com aquele dominador.- diz Laura animada.
— Ahh não foi uma das minha melhores vitórias. Como você tá?- elas caminham até a sacada.
— Tô bem, apesar de sentir uns olhares estranhos pra mim quando ando por aí.
— É... Imagino que deva incomodar, mas relaxa. Logo vai se sentir em casa, já falei com o J'onn e talvez, bem talvez mesmo... Possamos começar seu treino e... Talvez você possa sair um pouco.- diz Kara e Laura abraça ela animada. A garota logo se assusta e solta Kara.
— Ué, o que foi?
— Nada, é que eu tive um delay, geralmente não posso abraçar forte as pessoas, mas você é diferente. Só lembrei disso agora.- diz e Kara puxa ela pra um abraço.
— Relaxa, tamo em família aqui.- ela diz e Laura ri.
— Supergirl?- Kara escuta a voz familiar atrás de si e Laura tenciona seu corpo, ela se solta de Kara devagar.
— Lena, oi...
— Gostaria de falar com você. E você é...? Acho que não nos conhecemos, muito prazer, sou Lena Luthor.- ela estende a mão para Laura. A garota fica paralisada e Kara dá uma leve cotovelada nela.
— Ahh oi oi, muito prazer. Me chamo Laura, sou... A nova agente daqui. Sou muito fã do seu trabalho.
— Ahh muito obrigada. - Lena sorri simpática.— Vamos Supergirl?
— Sim sim, depois nos falamos, Laura.- diz Kara e saí andando junto com Lena até uma sala e ela entra, logo Lena tranca a porta. — Você sabe que posso arrombar facilmente a porta, né?
— Sei, mas você não tentaria fazer isso, senta.- diz Lena séria, Kara se senta e Lena se senta ao lado dela. — Não vou dá showzinho de ciúmes, mas quero saber quem era aquela garota, sei que ela não é daqui.
— Então... É algo complicado pra explicar assim...
— Complicado porque?
— É que... Tem algumas coisas que aconteceram e... Eu meio que não te contei...
— Que coisas, Kara Zor-El?
— Tipo... O... Mon-El voltou... Mas ele não odeia mais a gente e não é obcecado por mim. E... Aquela garota veio com ele, ela era filha dele.
— Mas... Como você não me conta isso???!! Como assim era filha dele?
— Ela achou que era filha dele, ele... Criou ela por meio de tecnologia daxamita, foi gerada a partir do seu DNA e com... O meu... Um dos servos dele deve ter errado, ou sei lá... E ela foi gerada, ele ensinou ela a nós odiar, ele queria usar ela como arma. Enfim... Ela descobriu tudo e agora tá do nosso lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfic"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...