Eai, meus amores
O tio num tá lá muito bem da cabeça, mas não poderia deixar de dá esse presente de Natal e Ano Novo (um pouco atraso, eu sei) pra vocês. Espero que gostem do cap e comentem muito
Boa leitura.
Pov Narrador
*3 dias depois*
Alex e Kara voltam para National City e vão direto para o D.O.E.
— Winn, recebemos a sua mensagem.- diz Kara.
— Aleluia, vocês voltaram, pensei que iam me deixar pra sempre com o Winn.- diz Lauren em tom de brincadeira. Winn olha indignado pra ela.
— Olha... Vai te fuder, Jauregui. Enfim, tenho uma coisa pra mostra pra vocês, a prefeitura mandou uma equipe pra avaliar os danos na área portuária por causa do ataque daquele submarino. E eles acharam isso.- ele mostra o vídeo para elas. Nele o submarino de exploração foi atacado por uma onda de choque causada pelo o que aparenta ser uma nave. — Fiz a leitura geologia e... Parece que tá preso aí há uns 12 mil anos e... O metal da nave não tá na tabela periódica.
— Taquepariu. Lá vamo nos lutar contra os ETS, sem ofensas Kara e chefinho J'onn.- os quatro, Kara, J'onn, Winn e Lauren vão até onde a nave está, J'onn usa seu poder para levá-los até lá. Eles andam cuidadosamente pela nave. Até Kara dá de frente com um homem armado.
— Não viemos machucar vocês.- ela diz e ele continua apontando a arma e dá um passo para frente, assim que seu rosto e revelado, Lauren saca sua arma.
— Larga a arma agora! Ou eu juro que te encho de buracos.- ele olha pra ela sem parecer entender, ele volta sua atenção para Kara e fica observando a mulher em estado de choque, em um movimento rápido Lauren consegue se aproximar e desarma ele, ela acerta uma coronhada na cara dele fazendo o homem desmaiar.
— Ameaça neutralizada, agora vamos devolver essa oferenda pro mar ou melhor, pro espaço.- diz ela.
— Como... Como ele tá vivo? Ele voltou...- diz Kara ainda sem acreditar.
— Gente, tem outra câmara aberta, tem mais alguém aqui.- diz Winn.
— Bem perspicaz.- diz a mulher e Lauren atira perto dela.
— Quem é você? Sai da sombra e vem pra luz devagar.
— Ok ok, calma. Estou desarmada e tendo em vista que você atira muito bem... Sei que esse foi um tiro de aviso e não tô afim de morrer.- a garota vem pra luz.
— Quem é você?
— Me chamo Laura... Não quero machucar ninguém.- diz com as mãos pra cima.
— O que esse troço tá fazendo aqui?- aponta pro rapaz no chão.
— Ele faz parte de um programa de reprogramação neural, utilizamos um chip implantado na base do tronco cerebral e conseguimos reprogramar o cérebro dele. Ele não vai tentar matar nenhum de vocês, posso garantir.
— Tá... Olha, se não se incomoda, mas você e esse embuste vão pro D.O.E.
— Tudo bem, são muitas perguntas. Entendo.
Chegando no D.O.E, o homem e colocado na cela e a garota é levada para a sala de interrogatório. Na sala estavam Alex, Laura e J'onn.
— Certo, nos diga quem é você.- pergunta J'onn.
— Como disse, me chamo Laura. Não viemos machucar ninguém, só viemos ajudar.
— Vocês atacaram um submarino de exploração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfiction"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...