Gostaria de dizer que...
VOLTEI, CARALHO
Peço desculpas pelo enorme sumiço, mas realmente minha vida tava e ainda tá, uma loucura.
Mas espero que possam me perdoar e não abandonar a fic.
Amo vcs, boa leitura
E comentem bastante, viuPov Kara
Depois do jantar, fomos para o apartamento de Lena, ela me encosto na parede do corredor e começou a me beijar com intensidade.
— Lee... Se você continuar assim, eu não vou resistir....- digo e seguro sua nuca.
— Então não resiste... eu quero você, Kara...- ela aperta minha cintura e abre a porta ao meu lado. — Entra, vamos comemorar essa noite tão especial.- ela diz e entramos no apartamento, ela me guia até o sofá e logo senta no meu colo.
— A partir de agora... eu posso fazer o que quiser com você e você também pode comigo... Hoje... Eu quero testar seu limites "humanos"...- ela diz e ativa a minha pulseira. Logo ela tira a blusa e logo depois a minha. — Já disse o quanto amo os seus braços? Fortes, firmes... Perfeitos... E as suas mãos... Fortes e sempre sabem muito bem o que fazer.- aperto a bunda dela e vou beijando seu pescoço. Tiro seu sutiã e ela segura minha nuca, passo minha língua ao redor de seu mamilo e ela solta um gemido baixo, começo a chupar e logo começo a massagear o outro.
— Kara... Não me tortura... Você sabe o que eu quero...- diz rebolando lentamente no meu colo, desço minha mão para dentro da sua saia, toco sua coxa e subo até o limite da sua calcinha e sinto a umidade.— Hum... Danvers...
— Adoro quando você me chama assim...- coloco sua calcinha de lado e começo uma massagem lenta e certeira em seu ponto de prazer. Ela aperta meu cabelo e geme mais alto.
— Para de brincar...- ela direciona meus dedos para a sua entrada e gememos juntas quando introduzo eles lentamente.
— Tão quente... Molhada...- começo a movimentar eles e ela rebola mais rápido. Ela começa a rebolar com mais liberdade e não tarda em chegar ao ápice.
— Amor... Isso foi... Nossa... O que acha de irmos pro quarto?
Chegamos no quarto e deito ela na cama, fico entra suas pernas e tiro sua calcinha. Me abaixo lentamente e passo minha língua da sua entrada até seu clitóris.
— KARA! Ohhhh... eu to sensível...- ela geme quando chupo seu clitóris com pressão pra dentro da minha boca.
— Vou te dar o melhor orgasmo que você ja teve- digo e começo a movimentar minha língua, ora serpenteando, ora penetrando em sua entrada.
— Kara... Amor... Isso... Ohhh...- geme rebolando na minha boca e apertando meu cabelo. Seguro sua cintura e aperto com firmeza, continuo trabalhando com minha língua alternando entre seu ponto de prazer e sua entrada, levo minha mão até sua entrada e passo meus dedos levemente nela. Com calma introduzo dois deles e Lena arqueia suas costas.
— Na terceira gaveta tem... algo pra você.... Usa.- ela diz ofegante. Abro a gaveta e vejo uma sacola preta, quando abro ela, sorrio de lado. Tinha um Strap de uns 15 cm mais ou menos e um frasco de lubrificante. Coloco meu corpo em cima do dela. — Você não vale nada, Luthor.- digo próximo a boca dela.
— Você não pode falar nada... Por baixo da capa... Você é bem pior... Agora coloca logo isso e me fode.- diz e segura minha nuca logo me beijando. Quando corto o beijo, levanto e visto o Strap, ajusto ele no meu corpo e ela vem engatinhando na minha direção em cima da cama. Ela me puxa pra sentar na cama e logo sobe no meu colo.
— Essa é uma visão muito privilegiada da heroína da nossa cidade... Cabelo bagunçado... olhos escuros de desejo... corpo suado... ofegante... Uma delícia.- ela sobe um pouco e encaixa o Strap na sua entrada, ela vai descendo devagar. — Porra... Aceitei o tamanho em cheio...- ela segura meus ombros e começa a rebolar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfiction"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...