Oi, meus amores
Voltei
Espero que gostem do cap e comentem bastante.
Boa leitura.Pov Narrador
Kara vai até o elevador, mas quando as portas se fecham, ela começa a sentir a mesma sensação de antes, falta de ar, coração acelerado, sente como se as paredes estivessem se fechando contra ela, depois de alguns segundos ela sai voando fazendo um buraco no teto do elevador e no do prédio, mas Alex avisa que Psi já tinha conseguido escapar. Kara vai direto para o D.O.E.
— Eu senti, Winn. Senti ela comigo, ela deve está ficando mais forte, ela entrou na minha cabeça de novo.
— Não tem sinal de invasão psíquica então... Acho que você teve um bom e velho ataque de pânico humano.- diz Winn.
— Isso não é possível, eu... eu sou mais forte do que isso.
— Olha, ela entrou na sua cabeça, mexeu com os seus medos, ela forçou você a reviver vários momentos traumáticos da sua vida, isso afeta qualquer um.- diz Lauren.
— Mas eu não sou qualquer um, sou a Supergirl.
— Amiga... Sinceramente, eu te amo, mas foda-se se você é a Supergirl, você tem medos como qualquer pessoa, humana ou não, você não é imune e não precisa se envergonhar por causa disso. Só... Relaxa, vamos dá conta dela, estamos trabalhando no amortecedor.
Na casa de Sam, ela falava no telefone com Camila e pedia para ela remarcar seus compromissos para o dia seguinte.
— Nossa, obrigada, Mila. A Ruby teve esse problema na escola, então não teria como eu ir hoje. Você me salvou muito, vou ficar te devendo uma. Agora eu tenho que ir, depois nos falamos.- ela fala e logo desliga. Ela abre a caixa de pizza e chama Ruby para comer.
— Ruby! Vem comer, amor.- ela vai até o quarto da garota, mas está vazio. Ela manda mensagem, porém não obtém resposta.
*No apartamento de Kara*
Ela estava fazendo uma meditação kryptoniana para fortalecer a mente, recitando um mantra antigo.
— Nunca te vi meditando.- diz Alex.
— Nunca precisei... Até agora.- ela se vira e vê Alex e Lauren.— Você contou, né?- pergunta olhando para Lauren.
— Desculpa, maninha. Mas foi necessário, você não tá bem e tá precisando da gente.
— Kara... A gente costumava conversar sobre tudo. Por que não me contou que viu Krypton? Que teve crises de pânico?
— Eu não queria te preocupar...
— Você luta contra as pessoas mais perigosas do planeta, então eu sempre vou me preocupar com você.
— Eu não sei como lutar contra ela, eu devia ser capaz de impedir ela, mas ela entra na minha mente e me força a reviver o momento mais assustador da minha vida. É tortura... Como vou lidar com isso?
— Você pode lembrar que seus medos não definem você, quem você é como Supergirl, quem você é como Kara, isso é o que define você.
— E aquela doida não vai tirar isso de você.- diz Lauren. Minutos depois o telefone de Alex toca, era Winn avisando que Psi estava agindo de novo.
— Vamos pegar essa maluca de uma vez por todas.- diz e as três vão para o D.O.E. Elas chegam e vêem as imagens, o operador de uma bola de demolição estava sendo manipulado por Psi e estava sem controle de equipamento.
— Aqui pra você, Kara. Raio inibidor priônico, deve te proteger dos ataques dela.- diz Winn.
— Vamos formar um perímetro e proteger a área.- diz Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfic"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...