Então, galera
Chegou a hora que o(a) filho(a) chorar e a mãe não vê.
Amo vocês, viu?
Boa leituraPov Narrador
— Dê o seu melhor.- Reign ataca Kara e as duas começam a lutar, Kara aceita alguns socos em Reign, mas a mulher lança ela contra um prédio fazendo a mesma atravessar várias paredes. Elas continuam a luta dentro do prédio e Reign estava levando a melhor, em um momento Kara consegue acertar um soco em Reign fazendo a mesma voar para fora do prédio. Elas continuam a luta no ar e Kara consegue acertar mais alguns golpes na mulher, Reign acertar um soco em Kara e logo depois usa sua visão de calor fazendo a Kryptoniana se lançada contra o asfalto. Ela logo se levanta, mas Reign já estava lá para continuar a luta. Enquanto isso, Laura e Lena saem do prédio da CatCo, Laura coloca seu corpo como escudo para proteger Lena caso algo acontecesse e elas assistem a luta de longe sem saber o que fazer. Reign acertar vários socos em Kara e a mulher cai de joelhos um pouco desorientada, ela logo vê Laura e a garota faz menção de ir até a mãe, mas Lena segura seu braço no mesmo instante que Kara levanta sua mão e manda todos se afastarem, nesse momento Reign acertar Kara com uma barra de aço e concreto. Laura fica desesperada ao vê a cena.
— Eu preciso ajudar ela, me solta!- ela diz olhando pra Lena com lágrimas nos olhos.
— Você não pode, Laura. Ela mandou você ficar, mandou todos se afastarem e você ainda não está pronta.- diz Lena.
Kara se levanta lentamente do chão e sente o sangue escorrer por seu rosto, ela consegue pegar a barra de aço e acertar Reign com ela, fazendo a mulher se lançada longe. Mas longo Kara cai de joelhos e assim que ela se levanta Reign vem voando e acertar um soco no rosto da heróina e pega ela levando-a para o topo da CatCo.
— Supergirl!- Laura grita desesperada e em prantos, assim como Lena que estava em choque.
Reign solta Kara no topo do prédio e logo pousa.
— Eu vou matar você.
— Você não me assusta.- diz Kara tentando se levanta, mas quase sem forças.
— Você não é Deus, assim como eu não sou o demônio. Tudo que sou é a verdade, a justiça.- diz pegando Kara pelo pescoço, ela leva a Kryptoniana para a beirada do prédio. — E a morte. E eu reinarei.- ela solta Kara do topo do prédio, assim que Laura vê a mãe caindo em queda livre ela consegue se desvencilhar das mãos de Lena que ainda a seguravam, ela rapidamente coloca sua máscara, a qual ela sempre traz consigo e tenta pegar Kara no ar, mas por miléssimos de segundos ela não consegue, ela tenta pega mão de Kara, mas por centímetros ela escapa por seus dedos. Ela vê Kara atingindo o chão e uma cratera se formar com o impacto. Uma raiva incomum atinge a garota e ela tenta alcançar Reign, mas a mulher já tinha desaparecido. Ela volta para o chão e imediatamente pega Kara nos braços (N/a: Imaginem a famosa capa do Crise das infinitas Terras, pois é) e leva ela para o D.O.E. lá Kara é colocada em uma maca e todos os procedimentos começam a serem feitos. Laura olha desesperada e sem reação ao ver a mãe ser reanimada depois de uma breve parada cardíaca e logo depois entubada. Imra chega e logo abraça a amiga.
— Eu não consegui, Imra. Eu.. eu tentei pegar ela no ar, mas.. mas ela escapou pelos meus dedos... Eu não consegui salvar ela, eu.. eu ia ajudar ela na luta, mas ela não deixou. Eu deveria ter ajudado.- diz a garota aos prantos e começa a soluçar.
— Calma, El. Ela é forte, é a Supergirl. Ela vai se recuperar.- Imra tenta acalmar a amiga. Segundos depois Lauren chega. Ela se junta ao abraço de Imra.
— Ei, El. Nós vamos pegar essa desgraçada, pode apostar. Ela não vai sair impune. Vem comigo, você precisa se acalmar.- ela leva as duas para uma sala reservada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy
Fanfiction"Meu nome é Kara Zor-El, fui enviada para a terra com a missão de proteger meu primo que ainda era um bebê, momento antes de..." To zuando, essa é a intro da outra temporada. Então, não sei bem o que vai acontecer daqui pra frente, pq a autora não q...