1. Individualidade

664 38 6
                                    

          Emi sempre apoiou seu irmão e segurou sua mão quando preciso, deste pequenos defendia izuku das crueldades de katsuki e tentava o animar falando do All Might.

         Diferente do irmão que se expirava no All Might o achando o melhor Herói, ela acha Endeavor um herói incrível e muito forte.

           Como gêmeos sempre tentou ficar ao lado do irmão, mas normalmente eram separados por turmas.

           Por estar doente não foi a aula naquele dia, ficou preocupada com o que Katsuki poderia fazer com seu irmão.

Emi- mãe quer ajuda?

Aiko- hum? Não precisa querida, fique descansando.

         Se aproximando a mulher limpa as mãos tocando no rosto da filha vendo que ainda estava quente.

Aiko- você ainda esta muito quente querida, vá para o seu quarto.

Emi- mas...

Aiko- esta doente ainda, vá descansar.

         Concordando voltou para o quarto, pegando o ursinho do endeavor se deitou após tomar seus remédios, tossindo colocou a mão na boca vendo um pouco de sangue.

         Se sua mãe descobrisse ficaria triste e se seu pai visse ficaria furioso por estar usando com imprudência sua individualidade herdada dele.

         Seu pai sempre disse que para ele aquela individualidade não era grande coisa, mas ela poderia fazer mais, poderia se tornar uma grande heroína com aquela individualidade.

          Estava se esforçando muito e forçando sua individualidade o que estava causando alguns desagradáveis efeitos colaterais.

          Olhando o lado de fora viu que o sol já estava começando a se por, será que seu irmão estava bem? Katsuki tinha feito algo com ele? Algum vilão tinha feito algo com ele?

          Um tempo depois viu a porta abrir e o garoto entrar, o questionando sobre o atraso o ouviu falar sobre o vilão gosmento e sobre ser salvo pelo All Might, sorrindo com a animação do garoto ficou animada logo jantando os três.

...

        Deste aquele dia todos os dias Izuku saia cedo de manhã e voltava tarde exausto, ouvia os colegas dele falando como ele estava mais estranho que o normal, o viu pedir refeições diferentes para a mãe e o notou mudando fisicamente.

         Foi assim por 10 meses, ficou preocupada com Izuku que estava obviamente exagerando.

         Quando finalmente chegou o dia da prova de admissão saiu sem seu irmão indo para a U.A o esperando no portão.

          O vendo se aproximar entraram juntos cada um presos em seus pensamentos, ouvindo a voz de Katsuki parou o olhando o vendo passar.

Emi- como ele pode simplesmente não mudar, vamos.

         Passando na frente se assustou ao ver izuku indo ao chão e parando do nada, olhando a garota se surpreendeu.

X- você tá bem?

          Vendo o garoto espernear enquanto flutuava o fez ficar de pé a olhando.

X- é a minha individualidade, me desculpa por usar assim, mas se você caísse seria muito azar.

Emi- ela tem razão.

Izuku- ei.

X- você tá nervoso não é?

         Olhando seu irmão que trava não conseguindo falar e só fazer barulho olhou a garota que sorri para os dois.

X- boa sorte para a gente, tchau.

          Olhando seu irmão animado por por uma bobagem o puxou para dentro para entrarem e irem fazer a prova.

          Ao se sentarem em seus lugares escolhidos observou o professor.

Mic- aos candidados, seus bem vindos ao meu show de hoje, agora digam ei.

          O observando assim como ela todos ficaram em silencio.

Mic- que resposta refinada, agora vou explicar um resumo de como será a prova pratica, estão prontos? Yeee.

         Vendo novamente todos ficarem em silencio olhou Izuku que estava super brilhante com o herói.

Izuku- é o herói da voz President mic isso é incrível eu sempre ouso o programa dele, mas que emoção todos os heróis da U.A são profissionais. 

Katsuki- cala essa boca.

Mic- de acordo com as regras deram 10 minutos de batalhas urbanas simuladas, muito bem depois disso podem levar o que for todos iram para o centro de batalhas específicos, tudo certo?

          Olhando sua ficha ouviu a voz de Katsuki o olhando enquanto olhava a de seu irmão.

Katsuki- é isso mesmo? Isso quer dizer que a gente não vai conseguir trabalhar em equipe?

Izuku- é verdade, mesmo com números seguidos vamos para centros diferentes, você vai para qual?

Emi- E, poxa por que nunca consigo ir com você?

Katsuki- se continuarem me olhando vão morrer, droga, eu queria tanto acabar com vocês agora.

Mic- três tipos de vilões falsos estão em cada centro de batalha, e os pontos são de acordo com o nivel de dificuldade de cada um deles, vocês precisam ganhar pontos imobilizando os vilões falsos nas batalhas, é claro que atacar outros candidatos ou qualquer ação anti heroica é completamente proibida.

X- será que eu posso fazer uma pergunta?

         Tirando seus olhos do professor olhou o garoto algumas fileiras a frente dos três.

Mic- pergunte.

X- nessa folha aqui tem quatro tipos de vilões, se isso for um erro a escola mais conceituada do japão deveria se envergonhar disso, nós os candidatos estamos aqui por que queremos nos transformar em heróis exemplares.

Emi- mas quem é esse maluco?

X- além disso você ai de cabelo enrolado.

         O vendo apontar para seu irmão observou o desconhecido já não gostando dele.

X- ficou murmurando o tempo todo isso irrita, se veio aqui a lazer é melhor ir embora não deveria estar aqui.

Izuku- me desculpa.

          Vendo izuku cobrir a boca envergonhado e as pessoas rirem se levantou levantando a mão.

Emi- eu posso falar?

Mic- pode.

Emi- obviamente tem um senhor perfeccionista desagradável e grosseiro entre os candidatos, acho que se ele reclama tanto dos rivais e até mesmo dos inimigos robôs deveria calar a boca e ir tentar a sorte em outra escola de heróis.

          O olhando todos ficaram em silencio com a resposta que o garoto recebeu.

Mic- okay, okay candidato número 7.111 obrigado pela mensagem e candidata numero 2.235 obrigada pela resposta, agora podem se sentar.

           Os dois se sentam e Mic resolve explicar o último vilão.

Mic- o quarto tipo de vilão vale 0 pontos ele é um obstáculo por assim dizer, tem um em cada 100 um obstáculo que enlouquece em lugares apertados, não é impossível de derrotar, mas também não faz nenhum sentido, recomendo aos ouvintes que tentem evitá-lo ao máximo.

X- muito obrigado, e desculpe pela interrupção.

Emi- garoto nojento.

Izuku- ei Emi fica calma.

Mic- e isso é tudo, por último vou dizer aos ouvintes o lema da nossa escola, e herói Napoleão Bonaparte disse, um verdadeiro herói é aquele que supera as dificuldades da vida, vão ainda mais longe PLUS ULTRA, agora ouvintes boa sorte nesse sofrimento.


Irmãos MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora