capítulo 3

8 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Narradora on

Leila - Eu não sei quem você pensa que é pra falar que estou com medo mais vamos lutar eu contra todos vocês

Todos concordaram e foram pra arena de luta cada um vestiu sua armadura e se apresentou pra Leila.

Haruto - Se não vai vestir sua armadura

Leila - Não preciso de armadura fui treinada pra ter uma força grande só uso se for realmente necessário

Haruto foi o primeiro a luta contra a mesma mais em um movimento rápido foi chutado pra longe e atingiu a parede ficando em consciente.

Leila - Nossa eu achando que iria me divertir com você mais estava bem enganada

Eden foi o segundo oponente e foi bem difícil mas pelo lado bom pra Leila foi bem divertido, usando o elemento vento conseguiu fazer os próprios raios o atingir.

Leila - Obrigada por me fazer ficar feliz

Um a um foi indo e a cada batalha ela foi mostrando seus elementos, derrotando todos incluindo os adultos até que sobraram apenas Ryuho e Souma.

Ryuho on

Ryuho - Pelo visto sobrou apenas eu e o Souma

Souma - Poiser e vamos vê quais surpresas nos aguarda

Leila - E pelo visto terei que usar a minha armadura

Vimos a mesma tirar da jaqueta uma tiara ( foto da capa ) com um cristal em uma das estrelas colocou na cabeça.

Leila - Vamos lá Armadura de tigre nobre!!

Fiquei impressionado e pelo visto Souma também ficou a armadura era da mesma cor da armadura do Souma tirando o fato que tinha uma saia não muito grande e nem muito curta.

Leila - Vocês dois vão ficar olhando pra minha armadura ou vão me atacar?

Fomos atacá-la mas do nada a terra fez um muro em sua volta pra protegê-la, achei muito estranho pois ela não se moveu pra usar o elemento.

Ryuho - Como isso acontece?

Souma - Não sei mais é melhor tomamos cuidado

Leila - Eu concordo com o leãozinho é melhor tomarem cuidado pois eu controlo todos os elementos e as vezes eles se movem por conta própria pra me proteger.

Souma on

Confesso que fiquei vermelho quando ela me chamou de leãozinho mais tentei disfarçar o máximo, fui atacar com minhas chamas só que uma barreira de água a protegeu.

Leila - Boa tentativa

Ryuho - Souma se afasta vou usar o culpe do dragão!

Souma - Certo vai lá

Me afastei pra não ser atingido pelo colpe do dragão do Ryuho, consegui vê seu cosmo se envolvendo ao redor de seu corpo se preparando pra atacar.

Leila - Rsrsrs isso não adianta pois eu também uso esse colpe!

Ryuho - O que?

Leila - Vamos lá cosmo queime! Ataque do Tigre de trovão!

Um tigre grande feito de raios foi em direção do Ryuho muito rápido tão rápido que quando eu notei o mesmo estava no chão.

Souma - Ryuho!!

Shiryu - Filho!!

Corremos pra vê se ele estava bem e graças a Deus que ainda está respirando, Leila veio até Ryuho e colocou sua duas mãos que saiu uma luz branca sobre o peito dele.

Souma - O que está fazendo?

Leila - Estou curando ele dos danos causados pela luta

Hyoga - Por que?

Leila - Posso muito bem ser da constelação de tigre e uma Amazona mais não sou doida e nem louca de deixar alguém assim

Ryuho - É bom saber disso

Leila - Toma morda o meu braço

Ryuho - O que?

Leila - O meu sangue têm propriedades curativas então morda

O Leão e a TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora