Leila - Uma rosa?
- Devo admitir você têm ótimos reflexos não é qualquer um que consegue desviar das minhas rosas
Leila - Ora ora se não é o Lendário Cavaleiro de ouro Afrodite de Peixes
Afrodite - Então a Senhorita me conhece
Leila - Claro que sim minha irmã mais velha era uma grande fã sua
Afrodite - Que honra mais não estou aqui pra conversar
Leila - É claro que não
Afrodite e Leila começaram a luta mesmo estando quase sem cosmo não foi covarde e lutou usando apenas sua força bruta.
Uma coisa que ninguém sabia era que ela é imune aos venenos pois em um de seus treinos era de resistência pra ter imunidade e foi tomando veneno pra resistir.
Quando uma rosa acertou o seu rosto Afrodite achou que estava tudo acabado mais teve uma surpresa quando Leila não mostrou sinais dos sintomas e o atacou.
Afrodite - Mais como?
Leila - Eu sou imune aos venenos graças os treinos de resistência
Usando a rosa que lhe atingiu usou a mesma técnica acertando Afrodite assim o derrotando foi em sua direção tirando a rosa e começando a curalo.
Afrodite on
Afrodite - Por que está me ajudando?
Leila - É o meu dever e também não sou como os outros
Afrodite - Como conseguiu usar a técnica das rosas?
Leila - Minha irmã usava pra usar igual a você e semeou em mim.
Terminando de cura me ajudou a levantar com tudo resolvido fomos correndo pro monte Cosmo delta.
Claro que nossos cosmos começaram a gastar mais mesmo assim Leila não desistiu de chegar até lá.
Chegamos perto de um riacho não tinha como atravessar até que vi ela levantar a perna pra cima assim atingido o chão com tudo fazendo uma ponte.
Leila - Primeiro você
Afrodite - Obrigado e Uau nunca vi ninguém fazer uma ponte assim
Leila - Anos de prática em questão de força física
Afrodite - Olha tô impressionado com você
Leila - Obrigada rsrsrs
Afrodite - Mais me fala como sua irmã e você conseguiram dominar a minha técnica de rosas?
Leila - Bom como eu disse minha irmã era muito sua fã e quis mostrar isso dominando sua técnica. Quando conseguiu ela me ensinou e como eu amo rosas foi mais ou menos fácil de aprender.
Afrodite - Que bom que conseguiram mais por que fala que "era"?
Derrepente ela parou de andar e notei que a mesma estava chorando muito foi aí que percebi o que quis dizer com "era".
Leila on
Leila - O nosso lar foi atacado por espectros e minha família se sacrificou pra me salvar
Afrodite - Eu sinto muito
Leila - Tudo bem mais quando eu vejo uma rosa me sinto perto deles
Afrodite - Vou querer vê você se saindo com as rosas diabólicas reais
Leila - Sério será uma honra e estarei realizando o sonho da minha irmã e só pra você saber foi eu que tê trouxe de volta junto com os outros Cavaleiros
Vi que ele ficou surpreso fui explicando enquanto continuamos caminhando até o Cosmo delta.
O caminho foi até complicado mais consegui e ajudei Afrodite e chegamos ao mesmo tempo que Éden de Orion acompanhado de Saga de gêmeos.
Pelo visto a maioria não conseguiu chegar aqui ou ainda é muito cedo, ficamos esperando mais alunos chegarem e vi Yuna e Ryuho acompanhados de Shun de Andromeda e Ikki de Fênix.
Fui até eles junto de Afrodite, Éden e Saga os examinei pra ve se estava tudo bem e pelo visto sim.
Yuna - Toma isso ajudou muito
Ryuho - Sim foi muito útil
Leila - Que bom e o Kouga e Souma?
Yuna - Eles ainda não chegaram?
- Eu acho que nem vão chegar
Leila - O que você quer dizer com isso Argo?
Argo - Fica calma gatinha é uma sugestão
Leila - É melhor você parar de me chamar de gatinha se não irá conhecer o tigre quando está com raiva
Ficamos esperando por algumas horas e o sol já estava nascendo e nada do Kouga e nem do Souma.
Já estava ficando preocupada e sei que Argo está por trás disso tudo ia tirar a força pra saber o que ele fez quando vi eles vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leão e a Tigre
FanfictionLeila de tigre acaba perdendo tudo por causa de um ataque de espectros e foi mandado pro universo dos Cavaleiros de Athena lá ela conhece Souma de leão menor. Bora ler pra vê o que irá acontecer Essa minha história também está no Spirit Fanfics http...