capítulo 7

2 1 0
                                    

Mu on

Mu - Pura verdade

Leila - Assim eu vou ficar com vergonha

Vi Dégel de Aquário vindo por trás de Leila quando tocou no ombro a mesma deu um pulo igual um gato pois tendo um tigre dentro de si era óbvio que isso aconteceria.

Leila - Pelo amor meu Deus não faça isso de novo

Dégel - Desculpa eu só queria me apresentar pra você assim como eles

- Prazer sou Jabu de unicórnio

- Sou Ichi de Indra

Leila - Muito prazer

Dégel - Sou Dégel de Aquário

Leila estendeu a mão pra o comprimentar e assim foi feito quando virou e veio em minha direção colocando as mãos em meu rosto.

Kiki - A Leila o que está fazendo?

Leila - Você é igual a ele

Mu - Ele quem?

Saori - Igual ao pai dela a cor do seu cabelo é idêntico

Leila - Bom vou indo pro quarto descansar você vêm também Yuna?

Yuna - Sim

Kazuma on

Não sei por que mais estou com uma impressão que meu filho está apaixonado por essa garota.

Mais só pra ter certeza vou fazer um teste e perguntar pros amigos dele.

Fui até o Souma e o empurrei de vagar o fazendo cair em cima da Leila, pode vê que seus rosto estavam muito perto um do outro e bem vermelhos também.

Seiya - Cof cof vocês vão ficar aí por quanto tempo

Souma - Leila sério des-desculpa

Leila - Tudo bem não se preocupe agora vou dormir pois amanhã teremos a seleção pra batalha entre cavaleiros

Todos foram embora pros seus dormitórios e os cavaleiros pro santuário, eu fui falar com os amigos do meu filho pra saber se ele gosta ou não da Leila.

Kouga - Olha eu prometi não conta mais sim

Yuna - Sim ele gosta de verdade dela

Haruto - Desdo dia em que lutarem ele desenvolveu sentimentos por ela

Ryuho - E nos fez prometer não contar nada

Souma on

Sério queria colocar minha cabeça em um buraco agora por está morrendo de vergonha.

Eu caí em cima da garota que estou apaixonado e quase a beijei, só de lembrar sinto o meu rosto queimar e não é por causa do meu elemento ser fogo.

Mais devo admitir que gostei de ficar bem pertinho da Leila, desdo dia em que lutamos e ainda desistiu da luta por mim comecei a desenvolver sentimentos.

No outro dia acordamos bem cedo era uma 5 horas da manhã fomos caminhando pela floresta mas era um pouco diferente da última vez.

Leila - Souma está tudo bem?

Souma - Sim claro e queria agradecer por trazer o meu pai de volta

Leila - De nada leão menor

Ela me abraçou e fiquei vermelho mais retribuir o abraço era quentinho igual ao fogo.

Chegamos onde dava pra vê o nosso obstáculo e quem passasse irá se tornar um cavaleiro de prata já que no do passado ninguém ganhou.

O Leão e a TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora