Capítulo 15

0 0 0
                                    

Mesmo fraca tenho que lutar pelo bem da minha família mas estou quase sem cosmo uma onda de vento forte começou chegando todos os cavaleiros pra longe.

Leila - Gente!!!!

Espectro - Acharam mesmo que poderiam acabar comigo

Leila - Chega eu não vou deixar você machucar mais ninguém!!

Espectro - E o que você vai fazer? Está quase sem cosmo você é fraca

Pode está certo mais é hoje aqui e agora que irei libertar me concentrei ao máximo evoluindo o meu cosmo misturando os meus poderes junto com o guardião.

Um brilho forte começou a sair de mim liberando os cristais de armadura das constelações de Tigres da minha dimensão.

Os cristais ficaram me rodeando com isso uma nova roupa apareceu em mim assim sentindo que meu cosmo voltou pra mim e dessa vez mais poderoso do que já estava.

Espectro - Mas como?

Leila - Eu nunca estou sozinha minha família pode ter morrido mais estão vivos dentro dos cavaleiros de Athena!!

As armaduras dos tigres se vestirem nos Cavaleiros nos unimos formando a constelação da família tigre assim um arco com o símbolo de tigre apareceu junto de uma flexa.

Leila - Pelos poderes da minha família que vive dentro dos Cavaleiros de Athena!!

Asmita - Pelo seus legados!!

Kardia - Declaramos que esse!!

Shura - É o seu fim!!

Lançamos a flexa na velocidade da luz com isso atingindo o espectro em cheio matando na hora dando fim na marca no meu braço.

Voltamos pra palaestra Souma me pegou no colo estilo noiva me levando pra enfermaria pra ter certeza que estava tudo bem comigo.

Assim que os médicos virem que está tudo certo sai da enfermaria e me vi no espelho nem estava me reconhecendo com aquela roupa estilo vestido( foto da capa ), fui até onde os cavaleiros estavam e Saga com seu irmão Kanon vieram me dando um abraço.

Saga - Você têm ideia de como ficamos preocupados com você

Leila - Desculpa

Kanon - O importante é que tudo acabou pelo menos por enquanto

Souma - Leila!!!

Leila - Souma....

Nem me deixou terminar de falar já veio até mim e me beijou pode ter certeza que fiquei vermelha e surpresa ao mesmo tempo.

Souma on

Nem pensei duas vezes fui até Leila e a beijei com todo amor e carinho vi que a mesma ficou surpresa mais depois de quase perdê-la não podia mais demorar pra mostrar o quanto a amo.

Souma - Leila desculpa mais depois de quase perder você tive que fazer isso

Leila - Souma....

Souma - Eu te amo Leila

Sorento - Pede logo ela em namoro

Aiolia - Mostra como o Leão marca a sua fêmea

Regulus - Você é da constelação de leão ou não?

Souma - Sim eu sou Leila de Tigre Nobre aceita namorar comigo?

Leila - Aceito sim Souma de Leão Menor

Todos nos deram parabéns pelo nosso relacionamento a batalha entre os Cavaleiros teve que ficar pro próximo mês já que aconteceu aquela invasão no meio do torneio.

E será no Santuário e vamos aproveitar para fazer a festa de aniversário da Leila. Já temos tudo planejado amanhã Sorento de Sirene junto do senhor Julian Solo pra distraí-la enquanto preparamos a decoração.

Sorento on

Já era de manhã e hoje eu e Julian Solo iremos passear com a Leila que vai adorar a programação que fiz para nós três só espero que der tudo certo.

Leila está usando a mesma roupa de ontem e devo admitir pra alguém que têm a constelação de tigre me surpreende gostar de música e flauta.

O Leão e a TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora