capítulo 11

0 0 0
                                    

Depois de ter falado todas as verdades pra esses jovens cavaleiros voltamos pra escola, decidi ir tomar um banho coloquei minha roupa nova e fui até a porta secreta pra vê como estava a semente junto com os tigres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter falado todas as verdades pra esses jovens cavaleiros voltamos pra escola, decidi ir tomar um banho coloquei minha roupa nova e fui até a porta secreta pra vê como estava a semente junto com os tigres.

Chegando lá olhei pros lados me certificando se não tinha ninguém olhando, coloquei a senha que era umas cores de tijolos e é claro que eu sempre troco a senha.

Entrei vendo a mais bela floresta e sim foi a esfera com a semente do meu mundo que fez esse belo jardim.

Fui até lá vendo que já não era uma semente e sim uma planta toda verde com um broto quase pronto pra ser abri.

Fui até os tigres no campo é muito bom vê e senti essa sensação de alegria e paz, decidi treinar um pouco pra ficar pronta pro grande dia da batalha entre os cavaleiros.

Apesar de que falta um mês pra começar mais é melhor ficar preparada e ser prevenir pro que vier.

Treinei muito agora e peguei uma rosa vermelha perto da esfera sinto tantas saudades da Laila irei me tornar uma Amazona forte por você irmã.

Sai junto com a rosa em meus cabelos fui pro lado de fora já era noite e como não tinha ninguém decidi cantar um pouco pra relaxar.

Afrodite on

Estava dando uma volta pela escola e ouvi alguém cantando segui o som vendo que era a Leila.

Devo admitir ela realmente é muito bonita inclusive canta muito bem ainda com aquela rosa no cabelo dando um toque especial.

Afrodite - Leila

Leila - Ah é você Afrodite

Afrodite - Desculpa não queria ter assustado você

Leila - Tudo bem você fica muito bonito sem a armadura de Ouro

Afrodite - Obrigado bonita rosa

Leila - De nada e obrigada é uma das rosa de minha irmã mais velha

Afrodite - Como era a sua irmã?

Leila - Era igual a você tirando o cabelo já os olhos e a personalidade são iguais

Afrodite - Eu realmente sinto muito

Leila - Dói muito mais tenho que aceita e não desperdiçar essa chance que tenho

Afrodite - Sua família teria muito orgulho de você

Leila sorriu e veio até mim me abraçando a abracei de volta fazendo carinho em suas costas e no cabelo.

Narradora on

Leila desfez o abraço e tirou a rosa do seu cabelo colocando em Afrodite o deixando com um sorriso gentil.

Chegou perto dele colocando sua cabeça em seu ombro sentindo uma sensação de conforto familiar e se lembrou da irmã mais velha.

Leila - Você me lembra da minha irmã Laila

Afrodite - Eu sinto uma sensação muito boa quando estou com você

Leila - Também sinto isso

Afrodite - Obrigado por trazer o meu mestre Albafica de volta a vida

Leila - De nada bom vou dormir

Afrodite - Vêm vou tê levar pro quarto

Forom pro dormitório da Leila e Afrodite ficou de boca aberta quando viu a decoração do quarto.

Por fora era pequeno mas assim que entrou viu que é enorme um lindo jardim com um caminho, lagos, um balanço e com várias pilares cheias de rosas.

Afrodite - Uau é lindo parecer com a minha casa lá no santuário

Leila - Que bom sinta-se em casa pois quis deixar o dormitório igual ao meu lar

Afrodite - Eu adorei

Caminharam chegando até uma porta abrindo a mesma vendo um quarto bem espaçoso com um closet, um tapete no meio e com duas camas com mosquiteiro.

O Leão e a TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora