A primeira batalha foi a do Souma por muito pouco que não perdeu cheguei perto pra tentar curalo mais fui impedida.
Levaram Souma as pressas pra enfermaria pra receber cuidados, Kouga foi já se preparando pra sua batalha fui junto de Yuna e Ryuho pra arquibancada.
A luta começou e tudo parecia ter ficado difícil mas percebi que era tudo parte do plano do pégaso, Kouga por ser o sucesso do Seiya de pégaso é esperto igual ao mesmo.
Souma veio vê a luta fui ver como estava pelo que parece tava tudo bem.
O levei pra ficar junto dos outros mas comecei a sentir um formigamento em meu braço e não acreditei que aquele espectro estava vindo pra cá.
Logo vi que Kouga começou a desviar das colunas de terra assim dando seu golpe no seu oponente.
- Leila de Tigre nobre se prepare pra sua luta
Leila - Tá bem
Ryuho - Leila toma cuidado
Kouga - Se for preciso vamos interromper a luta
Leila - Certo
Fui até a área nem vestir a minha armadura pois como eu disse antes fui treinada pra conseguir luta sem precisar da armadura de tigre nobre.
Minha roupa era uma calça preta assim como a blusa com um casaco cinza e um tênis preto.
Fiquei de frente pra minha oponente já com a sua armadura vindo me atacar apenas desviei já dando um chute nela a fazendo voar se colidindo com a parede.
Vendo que ela não conseguia levantar fui declarada a vencedora indo em sua direção ajudei a ser levantar mais do nada o chão tremeu no fazendo cai.
Espectro - Estive esperando muito tempo por esse dia
Leila - Seu desgraçado
Espectro - Pallas ficará muito satisfeita com esse resultado agora não a mais ninguém da sua família pra proteger você guardiã
Narradora on
Kouga e seus amigos foram até Leila pra tentar ajuda-la mas acabaram recebendo um colpe assim a fazendo olha com raiva pros espectros.
Espectro - Vamos veia com nós Pallas precisa ter o seu poder pra acabar com os cavaleiros de Athena
Leila - A minha família deu a vida pra salvar o mundo e não importa o que aconteça comigo nunca irei entregar os meus poderes e o Aio a vocês!!!
Espectro - Você se esqueceu que eu deixei a minha marca em você.
Leila - Não me esqueci mais irei resistir ao máximo!!
Seu cosmo começou a emergir fazendo assim seus cabelos flutuarem mais o espectro de Pallas fez com que a marca começasse a espalhar pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Leão e a Tigre
FanfictionLeila de tigre acaba perdendo tudo por causa de um ataque de espectros e foi mandado pro universo dos Cavaleiros de Athena lá ela conhece Souma de leão menor. Bora ler pra vê o que irá acontecer Essa minha história também está no Spirit Fanfics http...