cap¹ - biblioteca

111 14 17
                                    

Orfanato Grace Fieldsábado, 09:30AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orfanato Grace Field
sábado, 09:30AM

.

As crianças estavam todas reunidas no refeitório, já trocadas e tomadas banho. Cada um estava sentado em seu devido lugar em volta da grande mesa de madeira. Os mais novos estavam alegres com seus ursinhos de pelúcia, que foram doados para o Orfanato no último natal, e os mais velhos conversavam com seus amigos.

????: Não é incrível! - perguntou Lily para [Nome] que estava ao seu lado. A garota loira de olhos castanhos sorria animada para a ruiva, que deu ombros.

[Nome]: Tanto faz... - suspiro e olhou para seu prato, vendo um pedaço de bolo de cenoura com chocolate, um lanche de pasta de amendoim com geleia (mesmo que preferisse marshmallows) e um copo de suco de uva.

Lily: Se alegre! É fim de semana! - balançou a amiga levemente, fazendo a ruiva revirar os olhos.

[Nome]: Mesmo que venha algum casal, nenhum me adotaria mesmo - cortou um pedaço do bolo e colocou o mesmo na boca, saboreando a mistura da massa de cenoura com o doce do chocolate. - Você tem chances de ser adotada, é bonita, inteligente, alegre... Tudo o que um casal quer.

Lily: Não fale desse jeito! - deu um tapinha no ombro de [Nome] e começou a comer as coisas que selecionou na mesa. - Você é tudo isso e muito mais, só precisa se esforçar um pouco para não ser grossa com eles - uma gota escorreu de sua testa quando pensou no que aconteceu quando eram mais novas.

O café da manhã das crianças foi tranquilo, todos comeram até ficarem satisfeitos e saíram para fora para brincarem. [Nome] se separou de Lily e foi até a biblioteca, pegando um livro qualquer e se sentando em uma das mesas do local. Estava lendo tranquilamente, até ouvir a porta do local e abrir e passos invadirem o ambiente que estava em um silêncio absoluto.

????: Olá [Nome] - Mary, uma funcionária do local, se sentou na cadeira a frente dela ajeitando seu vestido preto. A ruiva abaixou o livro e olhou para a mulher a sua frente. - Deveria estar brincando com as crianças, não? - sua voz era gentil e tranquila, o que fazia os músculos da garota relaxarem.

[Nome]: Você sabe que eu prefiro ficar sozinha, Mary.

A mulher deu uma risadinha, colocando a mão na frente da boca. Seu cabelo longo e castanho caíram sobre o seu rosto.

[Nome]: Seu cabelo fica mais bonito solto" - falou e voltou a ler, a mulher sorriu levemente e colocou as mechas atrás das orelhas enquanto observou a adolescente ler seu livro tranquilamente.

Mary: Obrigada, querida - falou e abaixou o livro da garota, que a olhou com dúvida. - Um casal irá nos visitar hoje, esteja pronta - ela revirou os olhos e soltou o livro na mesa.

sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora