cap⁰⁶ - amiga

84 12 4
                                    

Slenderman: Abra a boca - falou e a ruiva fez o que o mais velho pediu — Certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Slenderman: Abra a boca - falou e a ruiva fez o que o mais velho pediu — Certo... - colocou a colher com a sopa na boca da menor — Vai ficar melhor rapidamente, basta descansar mais um pouco - limpou a boca da menor com um paninho.

[Nome]: Obrigada, Slendy - agradeceu e ouviu uma risada vindo do maior — Como irá ficar o assunto do orfanato? Eles devem estar preocupados comigo... - mordeu o lábio inferior e encolheu seus ombros.

Slenderman: Pequena... - a criatura se levantou e colocou a mão na cabeça da menina — Já disse para não se preocupar com isso, certo?

A de mechas brancas acenou positivamente com a cabeça e ajeitou suas costas na cabeceira da cama. De repente, a porta foi aberta e Sally entrou correndo no quarto e foi até o outro lado da cama, o de terno apenas observou em silêncio a menor se aproximar da Hill.

Sally: [Nome]! - segurou na mão da maior enquanto apertava seu ursinho contra seu corpo.

[Nome]: Olá... Você é a garotinha de antes, certo?

Sally: Sim! A da escada! - mordeu o lábio inferior enquanto acariciava a pele quente da mão da mais velha — Me desculpe por aquilo... Não foi minha intenção te assustar, sabe?

[Nome]: Tudo bem - sorriu — Não te culpo...

A criatura sem face fingiu uma tosse e se despediu das garotas, saindo do quarto logo em seguida, encontrando Ben de braços cruzados na porta. O loiro encarou o maior como se estivesse o questionando sobre todos os últimos acontecimentos.

Ben: Vai me explicar? - perguntou o jovem de maneira séria, chegava a ser engraçado para Slenderman — Por que aquela garota bonita está aqui? O que aconteceu com ela?

Slenderman: De qualquer forma, Drowned... - ele suspirou — Vamos mantê-la aqui por algum tempo, queria falar com você sobre ela, vamos para o meu escritório.

Depois de uma breve caminhada em silêncio, ambos foram até o escritório do maior. Quando chegaram no local mencionado, a criatura fechou a porta e se sentou em sua cadeira, de frente para o mais novo. O adolescente se sentia um pouco tenso, Slender parecia mais sério do que antes...

Slenderman: Assim como alguns outros de seus conhecidos... - começou a falar, cruzando as mãos sobre a mesa — Você deverá proteger a garota a qualquer custo, Jeff pode querer fazer algum mal a ela, não quero vê-la machucada em momento algum Ben - abriu uma gaveta e tirou alguns papéis de lá — [Nome] é importante para mim, MUITO importante - estendeu uma foto para o loiro.

A imagem se baseava na ruiva em sua versão menor, com uns 8 anos de idade...

Ben: Por que as faixas nos olhos?

Slenderman: Isso não vem ao caso, não no momento - pegou a foto novamente — Os outros estão tomando conta deste assunto, tenho uma tarefa para você...

[⏱️]

O sol estava brilhando sobre a pele da jovem garota, ela estava do lado de fora da mansão, acompanhada de Sally. A criança segurava a mão da maior, já que havia auxiliado a mesma a chegar até ali. Uma voz chamou a atenção das duas.

sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora