cap³ - confusão

90 12 7
                                    

Orfanato Grace Field,segunda-feira, 15:30PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orfanato Grace Field,
segunda-feira, 15:30PM

.

As crianças se trocavam para irem ao lado de fora brincar, já que era o intervalo entre as aulas e estava frio. Todos nós estavamos nos trocando e colocando algumas roupas mais quentes e confortáveis. Apenas coloquei um casaco mais grosso e fui até a janela observar a floresta. A névoa cobria boa parte das árvores, deixando o cenário mais assustador ainda.

Meus olhos focam em Slenderman, que estava atrás de uma árvore secretamente - como se estivesse me observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos focam em Slenderman, que estava atrás de uma árvore secretamente - como se estivesse me observando. Acenei para ele e um de seus tentáculos acenaram de volta.

Lily: Vamos [apelido]! - pegou em minha mão e começou a me puxar para fora do dormitório das garotas, descemos as escadas e fomos até o parquinho junto dos mais novos. - O que você tanto olha lá? - perguntou encarando as árvores, mas Slendy não estava mais alí.

Eu: Pode distrair elas? - perguntei baixinho para que apenas ela me ouvisse.

Lily: Pra que?

Eu: Eu tenho que ir lá - olhei para Mary de relance e a vi segurando Nina, uma bebê de apenas um ano - não me pergunte o motivo, sei que é muito curiosa...

Lily: Vou ver o que posso fazer... - brincou com seus dedos ansiosa, pisquei para ela e a mesma sorriu de ladinho.

Corro discretamente até a floresta me escondendo entre a névoa e as árvores. Caminho tranquilamente após atingir certa distância dos outros e sinto uma presença atrás de mim, sorri levemente e me virei para ver a criatura que estava me seguindo.

Eu: Oi! Boa tarde - inclinei minha cabeça para o lado e fechei os olhos, cocei minha nuca envergonhada e olhei para ele.

Slenderman: Por que demorou tanto? - perguntou com um tom de voz meio cansado, talvez ele não tenha dormido direito... Ele dorme?

Eu: Bom, eu tive que estudar por boa parte do meu dia - dei uma leve risadinha me lembrando das aulas que tive e senti uma gota nervosa escorrer em minha testa e fiz uma careta.

Slenderman: Parece que você não gosta de estudar...

Eu: Prefiro pintar e ler - dei ombros e começamos a caminhar lentamente pela floresta.

Slenderman: Estou começando a descobrir mais coisas sobre você... - começou a falar e eu o observo, ele virou sua cabeça em minha direção na mesma hora - Isso é bom...

Eu: Você estaria sorrindo se tivesse boca? - acabo por perguntar sem pensar primeiro, meu queixo caiu e eu percebi o que disse. Uma gota estava próxima do lugar onde estaria sua testa ele abaixou sua cabeça. - Desculpa... Não foi minha intenção - acenei nervosa para ele com as mãos em frente ao meu corpo.

Slenderman: Tudo bem - voltamos a andar - é normal vocês, adolescentes, serem muito... curiosos - admitiu ele e eu concordo

Ficamos conversando até o fim do meu intervalo, sinto que somos amigos a muito tempo... Dei um tchau para ele e andei até o parquinho, chegando lá me deparei com July e Bianca de braços cruzados provocando Lily.

Eu: Ei! Suas idiotas! - me aproximei e elas se viraram para mim com sorrisos convencidos nos rostos - O que pensam que estão fazendo? - perguntei incrédula para ambas que riram de mim de maneira debochada.

July: Chegou a aberração - encarou a amiga

Bianca: É por isso que ela nunca foi adotada, ninguém iria querer ter uma estranha que fala com demônios - fez um 'hi five' com July enquanto soltavam risadinhas.

Eu: Vocês não são muito diferentes de mim - diz simples - se são tão perfeitas assim, por quê ainda estão aqui? - o sorriso que estava em seus lábios se esvai rapidamente e Lily ri

July: Sua... Sua...

Eu: Vai a merda - fechei meus olhos e sorri logo senti algo arder no lado direito da minha face, no mesmo momento deixo um soco no rosto de Bianca e chutei a barriga de July, derrubando as duas no mesmo momento.

Mary: O que está acontecendo aqui?! - perguntou séria chegando com Nina no colo

Eu: Elas estavam provocando e zoando de Lily, eu fui defender minha amiga e elas vieram pra cima de mim - levanto minhas mãos em rendição com os olhos fechados, minha voz era calma e tranquila.

Mary: Isso é verdade Lily?

Lily: Sim senhorita - abaixou a cabeça olhando para seus sapatos, a mulher mais velha deixa Nina em meu colo e pega as duas pelas mãos e começou a levar elas para dentro.

O nariz de Bianca sangrava e July andava com a outra mão em sua barriga com uma careta de dor.

A bebê riu em meu colo e eu sorri enquanto fazia cócegas em sua barriga, Nina tenta agarrar meu dedo e eu permito. Sua mini mãozinha se enrola em meu dedo e eu beijo sua testa começando a entrar dentro do ambiente quente novamente. Me sento em uma poltrona junto da bebê e começo a brincar com a mesma, as aulas iam demorar para voltar por conta da minha... pequena briga...

.

Quebra de tempo

.

Estou novamente na janela observando as estrelas e a lua, o céu estava realmente lindo hoje e bom de se apreciar. Todas as garotas estavam dormindo e eu estava com meu diário em mãos, desenhava alguns rabiscos aleatórios e presto atenção no desenho que fiz de Slenderman.

Era bem detalhado e até que bonito, mas, era apenas um esboço, sem nenhum contorno ou cor...

Pensando no meu amigo eu olhei para a floresta automaticamente, buscando ele com meu olhar. Acabei por não encontrar Slendy em lugar nenhum mas algo chama a minha atenção... Uma outra figura se encontrava perto do parquinho me encarando.

Senti um arrepio horrível.

Eu: Mas que... - aperto meus olhos e vejo ele melhor, usava um moletom branco e uma calça de moletom preta (a luz da lua me auxiliava) mas não dava para ver seu rosto.

Ele acenou para mim com uma faca em mãos, minhas sombrancelhas se ergueram e eu me assusto um pouco... Quem será que é esse cara e o que ele quer por aqui? Nós não somos de um orfanato rico, temos uma boa renda mas nem tanto...

Suspeito...

.

.

.

.

notes;

desculpa a demora🆘

sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀsOnde histórias criam vida. Descubra agora