'Orfanato Grace Field'
domingo, 18:30.
Lily: Não acredito que você vai fazer isso - falou ajeitando seu cabelo e olhando espantada para sua amiga. - Você pode se ferir, um animal pode atacar você essa hora da madrugada!!
[Nome]: Não se preocupe - disse ela observando suas mechas brancas, ela cheirou o cabelo e sorriu para Lily. - Sou mais forte do que você imagina.
Lily: Sei...
Elas estavam com seus pijamas, [Nome] com um shots preto curto e um moletom ciano e sua amiga com uma camisola rosa claro. Até que uma certa garota loira de olhos castanhos se aproxima de ambas. Um olhar esnobe em seu rosto e um sorriso ridículo.
July: Ora ora, se não é a aberração e sua amiguinha! - seus braços estavam cruzados de uma maneira estranha.
[Nome]: Nos deixe em paz, July. Ninguém te suporta - ela olhou de canto de olho para a loira, que fechou o sorriso e deu um puxão nos cabelos ruivos de [Nome]. - Me solta! - a garota deixou um tapa estalado no rosto da outra, deixando uma marca vermelha e evidente.
Bianca: O que está acontecendo? - perguntou a de cabelos negros com olhos azuis, ela parou ao lado da amiga e olhou assustada para [Nome] e Lily.
[Nome]: É melhor vocês não falarem nada - ameaçou a de olhos verdes - se não eu mando meus amigos puxarem seus pés enquanto vocês dormem. - Sua aura mudou e uma sensação de terror tomou conta das duas garotas que saíram correndo imediatamente.
Lily: Você é tão legal [apelido]! - os olhos da morena de cachos, era evidente a admiração que sentia pela ruiva que estava ao seu lado.
[Nome]: Hum - murmurou e se aproximou da janela do banheiro vendo o céu em uma mistura de laranja e rosa. Uma visão perfeita, tirando a floresta nos fundos, ela sempre é assustadora.
O inverno se aproximava e a temperatura mudava, o clima dentro do orfanato era quente e acolhedor, fazendo as crianças usarem roupas comuns. [Nome] observou entre as árvores - onde havia visto a criatura na noite anterior - e não encontrou nada, apenas os galhos se balançando e algumas folhas caindo.
Lily: Vamos [apelido]! - segurou na mão da amiga e a puxou levemente - Temos que jantar agora!
.
Quebra de tempo
.
Todos estavam dormindo, para a felicidade de [Nome], e finalmente a ruiva poderia por seu plano em ação. Levantou de sua cama lentamente e deixou alguns travesseiros embaixo das cobertas, ela pegou Jimmy, - seu ursinho de pelúcia favorito desde pequena - calçou seus tênis e saiu do quarto em passos lentos e cuidadosos. Se encostou na parede sentindo seus braços arderem, o que fez a garota morder seu lábio inferior com força para não fazer nenhum ruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀs
Fanfiction★━━━━━━━━ sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀs [Nome] White Hill, uma garota órfã que vive no orfanato "Grace Field". A garota não tem muitos amigos e é considerada estranha por todas as crianças de lá por "ver espíritos". Em meio a tanta desgraça na...