Senti uma forte dor de cabeça. Acordei com meus sentidos confusos e sem entender nada. O solo abaixo de mim era confortável e macio, havia algo quente por cima do meu corpo... O que está acontecendo? Abri meus olhos, tentando me acostumar com a luz, e me sentei, ainda atordoada.
Estava em um quarto completamente desconhecido por mim. Tinha uma madeira escura, decorações rústicas, móveis da mesma madeira das paredes e do chão... A arquitetura parecia antiga, como era descrita nos livros! O material quente que estava acima do meu corpo era uma manta vermelha e havia um ursinho apoiado em meus braços, não entendi de primeira.
A dor de cabeça piorou e eu me esforcei para lembrar alguma coisa que aconteceu anteriormente, será que eu fui sequestrada por aquele cara do moletom branco? Por que eu não consigo me lembrar direito?
Me levantei de maneira delicada, ainda segurando o ursinho. Vi que vestia um shorts jeans ao invés de minhas calças, achei estranho. Quem trocou minha roupa?
Vesti meus tênis, que estavam perto da beirada da cama, e fui até a porta. Olhei para os dois lados do corredor e vejo mais decorações rústicas pelo lugar. Caminhei olhando para o local abaixo e fui até as escadas enormes da mansão e desci me segurando no corrimão. Minhas pernas ainda estavam meio bambas, tive medo de cair.
Quando cheguei no andar de baixo, ouvi uma voz desconhecida vindo de trás de mim.
????: Você já acordou? - era uma voz infantil, me arrepiei levemente e me virei bruscamente para trás. Senti uma tontura me invadir e me segurei no corrimão, com os olhos ainda embaçados. Tentei olhar para a pessoa no começo da escada e vi uma garotinha com um vestido rosa, marcas vermelhas em seu rosto (como se fosse sangue escorrendo), cabelos castanhos ondulados, olhos verdes e um sorriso delicado nos lábios.
Eu: Que- Quem... - comecei a falar e logo comecei a tossir descontroladamente, coloquei minha mão esquerda sobre minha boca e vi que havia um líquido vermelho lá —O quê? - arregalei levemente meus olhos.
????: Oh! - olhou para os lados —Socorro... Tia Jane não está aqui, o que eu faço agora... - a garotinha falou baixinho para si mesma, mas, eu consegui ouvir —BEN! SOCORRO! A MENINA BONITA ESTÁ PASSANDO MAL! - meu corpo começou a ficar pesado, tentei me mexer mas não consegui.
Eu: Ond... - minha visão apagou completamente.
━━━━━━━━━//━━━━━━━━
O de cabelos loiros segurou ela antes que seu corpo fizesse contado com o chão. Sally soltou um suspiro aliviado e limpou o suor falso de sua testa enquanto descia as escadas. Ben encarou a criança em sua frente.
Ben: Pausei meu jogo para vir até aqui... Satisfeita? - a mesma acenou positivamente com a cabeça —Quer que eu coloque ela no sofá?
Sally: Sim! Slenderman ficaria feliz em ver que cuidamos direitinho dela! - seguiu o mais velho até a sala de estar, onde a fogueira estava acesa e fazia alguns barulhinhos de estralos —Ben... Você tem que admitir, a garota é muito bonita!
O loiro olhou para a adolescente em seus braços antes de a colocar no sofá de couro, realmente, não poderia negar o que a Williams acabará de dizer. [Nome] era realmente bonita, suas mechas a deixavam mais... Atraente.
Ben: Sabe qual é o nome dela? - olhou para a garota de 8 anos novamente, ela negou com a cabeça com a cabeça —Bem... Quando descobrir, me chame. - teleportou novamente para seu quarto.
No mesmo momento, Jane apareceu na sala. A mesma deu uma corrida rápida para chegar até as duas meninas no sofá. Sally acariciava os cabelos da mais velha delicadamente, enquanto tirava alguns fios de seu rosto.
Jane: O que aconteceu? - perguntou de maneira rápida, a criança encarou a mascarada.
Sally: Ela passou mal depois de descer a escada! Ben me ajudou! - apontos para a pequena quantidade de sangue que escorria do canto da boca da mesma —Não sei muito bem o que aconteceu, ela só desmaiou!
Jane: Merda - abriu levemente os olhos da mesma, vendo eles ficarem completamente pretos e voltarem ao normal —Pegue as bandagens na segunda gaveta e um pano úmido, agora Sally!
A de vestido rosa acenou positivamente com a cabeça e saiu correndo na mesma hora. Jane pegou na mão da menor e viu que estava gelada.
Jane: BEN! PEGUE A SUA COBERTA E VENHA AQUI AGORA! - exclamou e o loiro de moletom verde apareceu imediatamente ao lado da mulher —Me dê isso! - pegou a coberta das mãos dele e jogou sobre o corpo de [Nome].
Ben: Ou! É meu! - lançou um olhar indignado na direção da mais velha —O que está acontecendo?
Sally: Voltei! - chegou com um pano rosa úmido e com as bandagens —Aqui tia Jane! - entregou para ela.
Jane: Obrigada querida - passou o pano úmido sobre o rosto da ruiva, limpando o sangue e o pressionando contra seus olhos. [Nome] resmungou levemente sentindo um desconforto em sua face —Calma, tá tudo bem... - sussurou e Sally começou a fazer carinho nos cabelos dela novamente.
Ben: Alguém me explica direito o que realmente está acontecendo? - perguntou cruzando seus braços confuso.
Jane: Abra as bandagens para mim Ben - ordenou e o mesmo fez o que a mais velha pediu —Eu agradeço a colaboração de vocês... - começou a passar as faixas pelos olhos de [Nome] —Nós devemos esperar Slender chegar para falarmos com ele.
[⏱️]
[Nome] se mexeu levemente no sofá enquanto acordava, a criatura sentada na poltrona levantou sua cabeça e encarou a garota. O mesmo suspirou aliviado.
Slenderman: Que bom que acordou, estava preocupado... - falou e a ruiva sentiu um cheiro bom e outra manta cobrindo seu corpo —Não sabia o que iria fazer se não acordasse ainda hoje.
[Nome]: Onde eu... Estou? - perguntou com uma voz rouca —E o... Orfanato? - virou a cabeça para o lado onde ouviu a voz
Slenderman: Não se preocupe com coisas fúteis no momento - se levantou e colocou sua mão na cabeça da mesma —Você precisa descansar agora, tudo vai se ajeitar no momento certo. - a criatura fez um leve cafuné em seus cabelos.
.
notes;
hoje eu tenho prova, boa sorte
para mim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀs
Fanfiction★━━━━━━━━ sʟᴇɴᴅᴇʀᴍᴀɴ's ғʀɪᴇɴᴅ - ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀsᴛᴀs [Nome] White Hill, uma garota órfã que vive no orfanato "Grace Field". A garota não tem muitos amigos e é considerada estranha por todas as crianças de lá por "ver espíritos". Em meio a tanta desgraça na...